Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
28/11/16 - Muriaé Futsal segue firme em busca de mais um título para sua galeria. Desta vez a diputa é dentro e fora das quatro linhas das quadras. O time de Muriaé enfrenta dificuldades financeiras, lideranças da equipe reclamam da falta de apoio na cidade. Mas, mesmo nas adversidades dentro de quadra os atletas da cidade estão em campanha segura e focada no objetivo da conquista para o Futsal de Muriaé.
imageNo último sábado o time viajou cerca de 220 quilômetros para enfrentar o Santa Cruz em Inhapim no jogo de ida da semifinal. A partida foi difícil e o Muriaé Futsal venceu pelo placar de 3 a  0. Se não bastasse, o time de Muriaé tem até o momento o artilheiro da competição Raíque Passoni com 11 gols marcados e a menor defesa com apenas 6 gols sofridos na competição.

O time de Muriaé está a um empate de chegar a final jogando em casa no próximo sábado a partir das 17 horas no Rodrigão.
image 
na outra semifinal o Laje do Muriaé fez odever de casa e venceu o tima da Borracharia de Manhuaçu por 4 x 2 e no jogo de volta, assim como o Muriaé Futsal garante vaga na final com um empate. A diferença é que o Laje de Muriaé joga em Manhuaçu e o Muriaé Futsal joga em casa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS