Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 16/11/16, por volta das 07:55 horas, no bairro Cruzeiro, na cidade de Miradouro, militares compareceram ao local, onde segundo denúncia anônima via telefone 190, havia uma motocicleta caída ao solo e abandonada no meio da via.
No local foi confirmada a veracidade do fato e ao ser pesquisado no sistema informatizado foi constatado que a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa HFG-8852 se tratava do veículo furtado na cidade de Miradouro em data de 15/11/2016 como consta no Reds: 2016-024777628-001, tendo o proprietário da motocicleta comparecido ao local e reconhecido o veículo como sendo de sua propriedade, sendo percebido que o guidon da motocicleta havia sido substituído e que tentaram forçar o miolo da tranca do tanque de combustível.
Diante do fato o veículo foi recolhido juntamente com a chave de ignição e removido ao Pátio Marielen, credenciado ao Detran-MG.



VEÍCULO LOCALIZADO / RECUPERADO - MURIAÉ

Na data de 16/11/16, por volta das 15:20 horas, no bairro Cardoso de Melo, na cidade de Muriaé, militares receberam denúncia dando conta de que havia um caminhão Volvo/VM23-240 6x2R, de cor preta, placa ILX-9775 - Bom Jesus do Norte/ES, estaria próximo a uma oficina mecânica.
Diante das informações os militares diligenciaram ao local, onde depararam com o caminhão acima citado. Após consulta ao sistema informatizado "ISP", foi verificado que o veículo possuía queixa de furto/roubo.
Foi acionado a perícia técnica, tendo a perita relatado que poderia encaminhar o referido caminhão para o pátio credenciado, onde posteriormente seria realizado os trabalhos periciais, sendo a remoção realizada pelo guincho do Pátio Marielen. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS