Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 02/10/16, por volta das 13:30 horas, Militares do Dst PM de Fervedouro há duas semanas aproximadamente haviam recebido informações dando conta de que a motocicleta de marca honda cg 160 fan, placa pye-8075, que havia sido tomada de assalto no Distrito de Conceição no dia 17/09/2016, conforme reds e estava em poder de um indivíduo, no Distrito de São Pedro do Glória em Fervedouro.
Hoje, familiares da vítima acionaram os miliares daquele Dst PM através do telefone, informando que havia deparado com o autor conduzindo a motocicleta no aludido distrito; que ao abordá-lo, este informou aos militares que havia apanhado a motocicleta de um indivíduo, dando-lhe em troca uma motocicleta de marca Yamaha xt 225, de trilha, cor preta, ano 2011/2012, no valor de R$2.000,00 (dois mil reais).

Militares deslocaram até ao distrito e em contato com o autor, este confirmou a veracidade dos fatos narrados pelos familiares da vítima. Após, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a esta DEPOL para as providências de praxe.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS