Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - MURIAÉ
AUTOR: homem, 31 anos.

Na data de 02/09/2016, por volta das 22:00h, policiais militares durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Cristóvão, na cidade de Muriaé, foram informados que na praça daquele bairro havia um cidadão ( de 31 anos), trajando camisa preta e bermuda colorida, portando arma de fogo na cintura. O CPU; que compareceu ao local, localizou e abordou o suspeito, sendo encontrado em sua cintura um revólver de calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Segundo ele, a arma é herança de seu irmão que foi assassinado há alguns meses, não sabendo o autor da existência do registro do revólver. Disse ainda que estava armado em razão de ameaças que estaria sofrendo por causa da morte de seu irmão. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à 4ª DRPC, juntamente com a arma e munições, onde sua prisão foi ratificada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - FERVEDOURO
AUTOR: homem, 31 anos

Na data de 02/09/2016, por volta das 17:00h, policiais militares durante patrulhamento preventivo pelo bairro cidade Nova, na cidade de Fervedouro, militares realizaram a abordagem de diversas pessoas, dentre elas de um homem de (31 anos) o qual foi constatado existir um mandado de prisão em desfavor deste. Diante dos fatos, ao autor foi dado voz de prisão e encaminhado até a DPJ para as demais providencias cabíveis.

LESÃO CORPORAL - EUGENÓPOLIS

AUTOR: homem, 44 anos. VÍTIMA: mulher, 42 anos.

Na data de 02/09/2016, por volta das 20:45h, no centro da cidade de Eugenópolis, policiais militares foram acionados pela SOF à comparecerem no local, onde o autor (de 44 anos) estava agredindo a vítima (42 anos), na Praça Levindo Araújo, com quem vive em união estável há cerca de dois anos. Os militares realizaram a abordagem e prisão do autor, pelo crime de lesão corporal; que posteriormente foram até sua residência para que a vítima pudesse pegar roupas e documentos para seguir para DPJ, oportunidade em que um militar visualizou dois pés de maconha plantados em um vaso na varanda da residência do autor. Perguntado, o autor assumiu a posse dos pés de maconha e disse ser usuário de tal substância. Diante dos fatos, o vaso com as plantas foi recolhido e as partes encaminhadas à 4ª DRPC, onde sua prisão foi ratificada.

FURTO - MURIAÉ VÍTIMA: homem, 31 anos.

AUTOR: homem, 33 anos. AUTOR: homem, 21 anos.

Na data de 03/09/2016, por volta de 01:10h, no bairro Chácara Brum, na cidade de Muriaé, a SOU do 47º BPM empenhou uma GuRP para comparecer no local, onde é uma quadra de futebol, pois alí havia ocorrido um arrombamento com furto, tendo a vítima relatado que haviam subtraído do local uma TV de LED 49" marca LG, 12 litros de cerveja, seis frascos de dois litros de refrigerante e um galão vazio de 20 litros de água. Os militares realizaram intenso rastreamento, localizaram, abordaram e identificaram os autores, recuperando todos os produtos, com exceção da TV. Os autores foram apresentados na 4ª DRPC onde suas prisões foram ratificadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS