Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/08/2016 às 09h49m

Coluna Social - 26 de agosto de 2016

6ª Expedição Lunar com espetáculo e oficinas

"Prazer", da Cia Luna Lunera (Belo Horizonte/MG), chega à Muriaé. As apresentações fazem parte da 6ª Expedição Lunar, projeto de circulação da Cia. Luna Lunera, que oferece também duas oficinas gratuitas: Ator-criador e Produção Cultural.  Contemplada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e pelo Programa Petrobras Cultural 2014, a 6ª Expedição Lunar circulará por oito cidades mineiras.
Espetáculo: "Prazer"Concepção e dramaturgia
Cia: Luna LuneraAtuação: Cláudia Corrêa,Cláudio Dias, Marcelo Souza e Silva e Odilon Esteves. Codireção:Cláudio Dias, Isabela Paes, Marcelo Souza e Silva, Odilon Esteves e Zé Walter Albinati Classificação: 16 anosGênero: DramaDuração: 105 minutos Dias: 27 e 28 de agosto de 2016.  Horário: sábado, às 20h, e domingo, às 19h.  Local: Teatro Belmira Villas Boas - Rua Coronel Domiciano, 13 - Centro, Muriaé Ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada Venda 1h antes do espetáculoInformações: (32) 3721 0111  (teatro) ou (32) 98825 1600 - falar com JR   


Flávio Lucas 

No dia 21 de agosto, o pequeno Flávio Lucas comemorou três aninhos, com uma grande festa organizada por seus pais Shirley e Flávio.Com o tema "Pequeno Príncipe", ele se divertiu com seus amiguinhos na festinha que foi realizada em sua residência na Vila Vardiero.Parabéns Flávio!!!




 image

image










Manuela
No dia 23 de agosto, foi a vez de Manuela comemorar três aninhos com uma grande festa realizada no Espaço Arte.Com o tema "Pepa Pig", a filha de Karla e Vinicuis se divertiu bastante com seus amiguinhos e a irmã Maria Eduarda.Parabéns Manuela!!!






Maria Antônia

Com o tema "Cumplice de um Resgate", , foi comemorado no dia 25 de agosto, o aniversário de cinco anos de4 Maria Antônia, filha de Lívia Milane e Heverton Ricardo.
A festinha foi realizada na Escola Pinguinho de Gente, onde a pequena estuda e se divertiu bastante com seus amiguinhos e sua irmã Maria Eduarda.
Parabéns Maria Antônia!!!

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS