Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

RAÇÕES MURIAÉ VIRA O JOGO E LEVANTA A TAÇA DA COPA OAB

"O GRITO DE CAMPEÃO DA COPA OAB É DA RAÇÕES MURIAÉ."   
                                                                 
     E Chegou ao fim na manhã deste sábado, dia 27 de Agôsto, mais um campeonato da OAB, que teve este ano a participação de 6 times, Colégio Equipe, Rações Muriaé, Temaki, Bar Reduto, TCM, e    Quatro Estações.  
No primeiro tempo o time do Colégio Equipe mandou no jogo, chegando a abrir o marcador através de Pequeno e mantê-lo até o final da 1ª etapa, mas, veio o 2º tempo, o time  do Colégio equipe froxou, e logo no início da 2ª etapa, o time da Rações Muriaé veio determinada a virar o jogo e logo aos 2 minutos, João empatou o Jogo, e o mesmo João iria desempatar a partida por volta dos 8 minutos, resultado que o time da Rações seguraria até o apito final, sagrando assim Campeão 2016 da Copa OAB.

O Troféu recebeu o nome do ex-atleta  Patrick Lopes.
É bom ressaltar que Vovô foi na minha opinião o Grande destaque desta decisão. E assim chegamos e encerramos com chave de Ouro de mais um campeonato, e a Gazeta de Muriaé e o Blogbolanarede foi a única Imprensa cobrindo o campeonato em sua totalidade, parabéns aos organizadores e no ano que vem estaremos juntos de novo. E após o encerramento os jogadores  e diretores e torcedores foram todos comemorarem com um delicioso Churrasco, patrocinado pela OAB.
image
                                            E  quem diria que o dia seria dele o Artilheiro João
image
Um jogo bem disputado, o Primeiro tempo foi mesmo do Colégio Equipe, mas, no 2º tempo o time do Rações Muriaé entrou com força Total e já nos primeiros minutos empatou e virou o jogo

image
Cristiano mesmo do lado de fora  agitou bastante e deu uma de auxiliar Técnico, chegando a ser convidado pelo Árbitro Jeomar a se retirar da beira do gramado

image
 E não é que o Paulo deu o Pontapé Inicial no 2º Tempo, azar foi para o time do Colégio Equipe, que logo logo tomou o gol do empate, diz o Saulim que o Paulo é Pé frio....
image
 Vitória confirmada 2 x 1 para o Rações Muriaé, e Ednilson, Márcio e os Coordenadores do campeonato fizeram as entregas das premiações. E com uma ressalva pelo Dr. Túlio que corrigiu ao Dr. Ednilson, dizendo que na entrevista na Rádio Catedral ele e o Dr. Pequeno esqueceram que o campeonato começou lá na Ponta da Pratinha, campo do Túlio, quando teve o 1º Campeonato e o time do Tartaruga foi o 1º Campeão da Copa OAB, depois tivemos, 2012, Firenze, 2013-Lance e  no Champions o Campeão foi o Bayer, 2014 -Campeão Alemanha, 2015, Campeão Quatro Estações e 2016 temos o atual campeão: Rações Muriaé.
image
Festa da equipe do Rações e o jogador Théo não conseguiu marcar o gol que lhe daria a Artilharia ao lado de Jofran, mas é bom lembrar que ele foi muito bem Marcado pelo Luiz, que não deixava ele nem pegar na bola direito, e a única vez que conchilou Théo deu passe para o pequeno abrir o Marcador.

image
Todos tentam mas só ele é Penta, Cristiano, mesmo não jogando devido a expulsão no jogo da Semi Final, ajudou em muito sua equipe dando as Orientações e pertubando em muito os trabalhos de Joemar, o Árbitro da partida.

image
Jofran recebeu o troféu de artilheiro do campeonato (7 gols) das mãos de Dr. Túlio.

image
RAFAEL leva pra casa mais um troféu de melhor goleiro.  
image
João foi decisivo ao marcar os dois gols da decisão que garantiram o título ao Rações Muriaé. Recebeu o troféu revelação das mãos do amigo e jogador Kiki. 

image
Luiz Gonzaga, proprietário da Rações Muriaé, veio prestigiar a final e ver seu time Campeão. Posou para foto ao lado do artilheiro do jogo, João, que disse que vai pedir aumento na segunda-feira. 

image
O Joaquim ficou desconsolado. Perdeu o jogo e saiu com os joelhos todo ralados. 

image
E A FESTA FOI MERECIDA PARA O TIME DO RAÇÕES MURIAÉ.

image
Rações Muriaé. Concentração total antes do jogo para garantir o título inédito na Copa OAB. 

image
Colégio Equipe bem que tentou, fez excelente campanha. Entretanto, não foi desta vez que conseguiu levantar a taça na final, mas, garantiu a taça do torneito início.

image
Os advogados: Dr. Kiki, Dr. Túlio e Dr. Ednilson prestigiando a final da Copa OAB 2016. 
image

image
A arbitragem da final esteve sob responsabilidade de Joemar e Rubens Rocha. 
image
Rações Muriaé: Rafael; Ângelo; João; Márcio; Sebastião;  Cristiano; Yan Araújo; Yan Pierre; Eduardo; Saulo; Vovô e; Luiz.      

image
PEQUENO RECEBENDO O TORFÉU DE VICE CAMPEÃO.
image
Dr. José Márcio esteve na solenidade de entragas de troféus e teve a honra de premiar o Campeão da 6ª Copa OAB, entregando o  troféu ao capitão do Rações Muriaé Saulim. 
image


image
Colégio Equipe: Thiago; Tureta; Joaquim; Reinaldo; Romildo; Lucas; Pequeno; Théo; Jean; Bill; e Maguinho.                          Também na foto o massagista oficial: Gegê.  

Cobertura Exclusiva: Teodorico Torres (textos e fotos)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS