Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NACIONAL ESTÁ NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO SUB 15 E SUB 17 DE 2017.

           O Nacional de Muriaé conseguiu com uma rodada de antecedência o acesso para a Primeira Divisão Sub-15 e Sub-17 no ano de 2017. Mas, a luta ainda não acabou, a última rodada vai ser decisiva para a categoria Sub 15, pois,  o NAC ainda está na briga pelo título na categoria. Enquanto o Sub 17 não quer deixar escapar a chance de ser o segundo colocado na competição. Parabéns à diretoria e comissão técnica pela brilnahte campanha nestra competição de nível estadual que recoloca o nome do NAC na elite do futebol mineiro nas categorias de base. 
image
Jogando no último sábado, as 11h da manhã, o time do Nacional de Muriaé, comandado pelo Técnico Ronaldão, na categoria Sub 17, conquistou o empate em 1 x 1 diante do Santarritense, resultado que o Nacional precisava para garantir sua vaga na 1ª Divisão do Campeonato Mineiro da categoria de base em 2017.

image
O Time do Nacional volta a campo no próximo sábado, onde fará a sua última partida deste Campeonato, jogando no Soares de Azevedo em Muriaé onde enfrentará o time do Desportivo

image
CELÃO COM  10 GOLS É O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO NA CATEGORIA SUB 17

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS