Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRÁFICO ILíCITO DE DROGAS - MURIAÉ
Autor: homem de 32 anos

Em data de 09/08/2016, por volta das 14:25 horas, militares realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro Santana, quando visualizaram uma motocicleta krypton prata sendo conduzido por um cidadão sentido à Muriaé, porém o condutor ao perceber as viaturas policiais, realizou uma manobra de retorno e passou a conduzir o referido veiculo a margem da pista e ao perceber que seria abordado entrou com o veiculo no meio do mato a lateral da pista de rolamento onde deixou o veículo cair ao solo e neste momento os militares visualizaram o condutor jogar algo no meio do mato.

De imediato, realizaram uma busca pessoal no condutor tendo sido encontrado em sua cintura uma faca tipo punhal, com o cabo em plástico na cor preta, com aproximadamente dez centímetros de lâmina. Em continuidade com buscas, localizaram caído próximo ao condutor do veiculo, um envólucro grande contendo uma substância branca análoga a cocaína, o autor foi questionado quanto ao material localizado, contudo deu respostas evasivas.

O veiculo placa de CongonhasMG, ao ser consultado no sistema informatizado, verificou-se que este se encontrava com o licenciamento anual atrasado. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por tráfico ilícito de drogas e o referido veículo foi apreendido tendo sido recolhido ao Pátio Mariélem.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais relacionados.
OBS:PRISÃO FOI RATIFICADA.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS