Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ  

05/08/2016 Tráfico ilícito de drogas- Carangola

AUTOR: homem de 30 anos Na data de 04/08/2016, por volta das 12:54 horas, no bairro Ouro Verde, na cidade de Carangola, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do autor, foi feita abordagem, onde foi informado a respeito do mandado.
Os militares deslocaram à residência do autor onde a companheira dele se encontrava. Iniciada as buscas, foi encontrada uma munição CBC cal.44 em um vaso de planta. Já no interior da residência, ao vistoriarem o quarto da mãe do autor, foram encontrados no teto do guarda-roupas, dez invólucros amarrados em trança de uma substância de cor branca semelhante a cocaína. No local também foram localizados três aparelhos celulares os quais foram apreendidos.
O autor foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Carangola.

Tráfico ilícito de drogas- Rosário da Limeira

AUTOR: homem de 19 anos. Na data de 04/08/2016, por volta das 04/08/2016, no bairro São Cristóvão, na cidade de Rosário da Limeira, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, os militares deslocaram à residência do autor( homem de 19 anos) sendo localizado: 15 (quinze) papelotes de cocaína, um cachimbo para usar craque, R$112,00 (cento e doze reais) e diversas embalagens usadas para comercializar drogas (sacolas de chup chup).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS