Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ - 01/08/2016

Furto de veículo tentado - Muriaé AUTOR: homem de 44 anos
VÍTIMA: homem de 57 anos
TESTEMUNHA: homem de 62 anos

Na data de 30/07/2016, por volta de 01:00h, policiais militares, durante patrulhamento preventivo na centro de Muriaé, depararam com o autor, 44 anos, já conhecido pela prática de furto de veículos, em atitude suspeita no interior do veiculo fiat uno, placa knn-8786, cor-azul, e ao abordá-lo, constataram se tratar de um furto de veículo em andamento, sendo localizado uma "chave micha" por baixo do tapete do veículo.
Os militares receberam informações de que o autor estaria andando em companhia de outro conhecido pela prática de diversos furtos, e que antes da chegada dos militares, este cidadão teria levado o aparelho de som do veículo, marca ''pioner'', cor preta, podendo ser usado com pendrive e cd, evadindo sentido ao bairro Santo Antônio. Porém, após um intenso rastreamento o segundo autor não foi localizado. Foi dado voz prisão em flagrante ao autor e conduzido à 4ª drpc, onde sua prisão foi ratificada.


Disparo de arma de fogo - Carangola

TESTEMUNHA: homem de 46 anos.

Na data de 29/07/2016, por volta de 05:10h, policiais militares da cidade de Carangola, durante patrulhamento nas proximidades do parque de exposições, por ocasião da 67º exposição agropecuária daquela cidade, foram procurados por populares que informaram que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na Praça Pedro de Oliveira. No local, obtiveram informações que o autor do disparo, um indivíduo de cor branca, cabelos curtos, aproximadamente 1,70 m de altura, trajando camisa xadrez, acompanhado de mais dois ou três indivíduos, teria se desentendido com outro grupo de indivíduos naquela praça e o autor teria sacado de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola de cor preta e efetuado dois disparos para o alto no intuito de inibir possíveis agressores que investiam em sua direção. Após os disparos, o autor evadiu em um veículo fiesta ou palio weekend de cor vermelha, placa de Divino/MG, não sendo mais localizado. No local foram recolhidos 02 cartuchos deflagrados, cal. .40, marca cbc.

Tráfico Ilícito de drogas - Carangola

AUTORES: homem de 18 anos - PRESO EM FLAGRANTE mulher de 21 anos - PRESO EM FLAGRANTE mulher de 35 anos homem de 31 anos

Em data de 30/07/2016, no bairro Chevrand, na cidade de Carangola, militares se depararam com um indivíduo em uma bicicleta próximo do referido ponto de tráfico de drogas, momento em que os militares deslocaram em direção a ele para abordá-lo, quando aproximavam-se do local para a realização da abordagem do indivíduo da bicicleta depararam com homem de 31 anos saindo do beco, sendo que ele, ao perceber a presença da PM, saiu em desabalada carreira, retornando para o interior do beco, saindo a Gurp em perseguição.
Durante a fuga, aquele homem evadiu por um pasto, não sendo mais localizado. No momento da fuga, deixou o portão que dá acesso à casa dele aberto, então a Gurp foi até à casa, que fica localizada aos fundos, momento em que depararam com uma mulher de 21 anos e com um homem de 18 anos, sendo ambos abordados.

Durante as buscas na casa da mulher, localizaram, no banheiro da casa, um papelote de cocaína, e sob o tapete do quarto dela, uma pedra de crack e a quantia de R$ 216,00 em moeda corrente, em notas de dois, dez, vinte e cinquenta reais. Dando continuidade às buscas, localizaram, dentro de um porta-jóias, R$ 170,00 em moeda corrente, e sobre o rack da sala, uma nota de um dólar. A equipe realizou uma intensa varredura no quintal das casas, sendo localizada no beco de entrada, por onde o homem de 31 anos evadiu, uma pedra de crack, embalada em papel laminado.

Nos fundos da casa da mulher, localizaram um envólucro plástico contendo oito pedras de crack. Autores( homem de 18 anos e a mulher de 21 anos) foram presos e encaminhados a Depol juntamente com os materiais recolhidos/apreendidos. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS