Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/05/2016 às 14h36m

LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ ESTÁ DE LUTO

MORRE O ÁRBITRO JOLLIET ASSIS LOPES

LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ DE LUTO COM A MORTE DO ÁRBITRO JULLIET ASSIS.     Morreu hoje no início da madrugada de hoje, por volta da 0h10, Jolliet de Assis Lopes, 55 anos, enfermeiro chefe e árbitro de futebol muriaeense do quadro da Liga Esportiva de Muriaé e da ASSAMUR (Associação de Árbitros). Jolliet estava internado na Fundação Cristiano Varella, onde lutava contra um câncer no pâncreas e infelizmente não resistiu. Ele deixa a esposa Rosa e a filha Isabela. JOLLIET TRABALHANDO NESTE JOGO DE BANDEIRA,AO LADO DE TONINHO E FABRICIO- E TUDO  QUE JOLLIET FAZIA,FAZIA BEM FEITO,UM EXCELENTE ÁRBITRO E UM GRANDE AUXILIAR.- DESCANSE EM PAZ- QUE O GADU POSSA ILUMINAR A SUA VIDA NESTA NOVA CAMINHADA-VIVENDO A VERDADEIRA VIDA- JOLLIET NÃO MORREU APENAS PARTIU ANTES DE NÓS.                                                                                                                    Dentro das quatro linhas era um maestro, foram inúmeras partidas de futebol amador por toda a região. É neste espaço que também estava a sua felicidade. O colega, também árbitro de futebol amador, Carlito Gravel deixou a seguinte mensagem em sua página na rede social:                                         Jolliet 1º a esquerda,deixara muita saudade- ao seu lado o amigo Marcio e Vaninho colegas de arbitragem

"Hoje lhe digo adeus, amigo, e por você visto o luto na alma, um luto que eu sei que carregarei até o final dos meus dias. Até sempre!"

"Você partiu, meu amigo, mas eu não sei como lhe dizer adeus… Então digo até já, pois conto que nos voltaremos a reencontrar na eternidade."

"No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!"

"Você se foi, amigo, e apenas nas lembranças que construímos juntos encontro algum conforto para esta dor e saudade. Até sempre!"

"Você partiu, amigo, e eu não sei o que fazer com toda esta saudade. Dói muito saber que não está mais aqui, mas do meu coração você jamais partirá!"

"Ficou tanto por dizer e fazer, mas é tudo que vivemos que alivia um pouco a dor que me atormenta desde que você partiu. Até sempre, meu amigo!"

"Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!"
DESCANSE EM PAZ AMIGOS :
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES
"Hoje eu choro, mas você já não pode enxergar as lágrimas que correm por você. Até sempre, amigo, e que Deus receba você no Seu Reino e dê paz à sua alma!"

"Despedir-me de você é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Daria qualquer coisa para voltar a vê-lo e dizer o quanto gosto de você. Adeus amigo!"

"Adeus, amigo! Sua partida provocou tremenda dor no meu coração, e a certeza que seu lugar para sempre ficará vago; será um vazio de que apenas a saudade se apossará!" Thiago Chaves.                                                                                 Fotos-Carlito Gravel e Teodorico Torres


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS