Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO DE BICICLETA EM MURIAÉ

Em 05/05/2016, por volta das 05h20min, na Rua Lincoln Marinho, no bairro da Barra, o atirador do EB, B.O.S.S., de 19 anos, que se encontrava fardado e deslocando para o Tiro de Guerra em sua bicicleta, relatou que foi abordado pelo autor Z.A.S., de 22 anos, o qual levou a mão à cintura mostrando um objeto prateado aparentando ser uma arma de fogo cromada, exigindo que entregasse a bicicleta.
O ladrão subtratiu também 01 aparelho celular e 01 aliança de compromisso.
Durante rastreamento, o autor foi localizado por agentes da Polícia Militar conduzindo a referida bicicleta, o qual tentou evadir, porém foi alcançado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O celular e a aliança da vítima também foram recuperados.

75ª CIA - CARANGOLA

 

PM EFETUA PRISÃO POR USO E TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 05/05/2016, por volta das 17h23min, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares abordaram o veículo Fiat Strada, o qual tinha realizado contato em uma boca de fumo do cidadão I.C.S., de 17 anos, tendo apanhado substância entorpecente.
Durante buscas no veículo conduzido por P.M.C.G., de 29 anos, localizaram 01 tablete de maconha. Constataram ainda que o autor estava com a fala desconexa, andar cambaleante e os olhos avermelhados, e ao requisitar que fizesse o uso do etilômetro, este se negou a realizá-lo.
Diante do exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS