Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Centenas e milhares de pessoas já visitaram e estão visitando e dando seu último Adeus a esse Jovem craque que  levou o nome de nossa Muriaé por esse Mundo a fora.Na oportunidade registramos muitos amigos e conhecidos no velório entre eles destacamos, José Geraldo(Pres. do nacional),William Xaia,Aderbal Fernandes(Ex-Presidente do Paulistano),Jairo Mazzini,Dr.Agripino Torres Filho, Jairo Mazzini,Antônio Monteiro,Luiz Martins,Dr;Cristiano ,Dr.Paulo Nilson,a imprensa de Muriaé,representada pelo Silvan Alves,Tv Cidade,Rádio Muriaé,Gazeta de Muriaé(TeodoricoTorres),blog bolanarede, enfim os demais orgãos de nossa imprensa dando o seu Adeus a esse craque que marcou História no Futebol Brasileiro e Mundial.patrick 2016Muitos amigos familiares   já passou  e está passando pelo Cemitério Municipal de Muriaé para dar o último adeus ao Jogador Patrick Fabionn  Lopes que está sendo velado em Muriaé até as 14 horas desta quarta-feira.Logo após   o corpo segue para Ubá, onde será cremado no Crematório Santa Rita no final da tarde. Varias As coroas  estão chegando  de familiares, amigos e clubes de futebol, desde o Paulistano ao União de Leiria (Portugal). Na entrada da Capela amigos  de Infancia Amigos montaram um Painel com fotos deles com Patrick no período de Infância. fotos  de Patrick no Paulistano,Nacional,Guarani,no Cruzeiro,Vasco, etc. Nossos sentimentos ao Mauricio e Cristina Pais de Patrick,que estão bastante sentidos com a sua morte,mas, lembrem Patrick não Morreu apenas partiu antes de nós.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS