Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 29/01/2016, por volta das 14h30min, na Rua Laura Jovita Almeida, no Distrito de Vermelho, A.R.M., de 47 anos, relatou que é amásia de G.G.R., de 79 anos, e que este a teria ameaçado. Ela então escondeu uma arma de fogo pertencente ao autor e acionou a Polícia Militar, que localizou a referida arma, tratando-se de 01 garrucha cal.32 e 07 munições. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

PM APREENDE MATERIAIS RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 29/01/2016, por volta das 22h26min, na Rua Bethânia, no Bairro Padre Thiago, após denúncias de que M.L.F.A., de 15 anos, estaria traficando drogas, militares compareceram ao local, logrando êxito em localizar em uma residência 01 revólver cal.32  desmuniciado, 01 balança de precisão e 01 pedra de cocaína. Os materiais foram apreendidos e o menor evadiu, não sendo localizado.

 

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ 

Em 30/01/2016, por volta das 10h00min, na Rua Patrícia Xavier, no Bairro Santo Antônio, após denúncias de que W.S.S., de 18 anos, estaria armado em via pública, militares deslocaram até a residência do autor e o encontraram ofegante e assustado. Com autorização dos moradores, localizaram sobre uma laje 01 revólver cal.32 com 06 munições. Questionado, o autor confirmou a propriedade da arma e alegou estar sendo ameaçado, momento em que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO/APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 31/01/2016, por volta das 00h15min, na Rua Ponte Nova, no Bairro Santa Terezinha, militares realizaram monitoramento do intenso tráfico de drogas e visualizaram o autor P.R.S., de 20 anos, evadir e arremessar sob um terraço 01 grande invólucro de entorpecente. Durante a fuga, o autor sofreu uma queda, o que possibilitou sua abordagem e prisão. No invólucro foram  localizados 260 papelotes de cocaína. Os outros autores, M.A.S.B.J., de 16 anos, J.V.C.L., de 20 anos e C.S.C., de 17 anos, foram localizados e presos/apreendidos. Um dos menores estava de posse de uma arma de fogo, a qual foi localizada e apreendida, tratando-se de 01 revólver cal.38 com 06 cartuchos intactos. Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

 

PM EFETUA PRISÃO/APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 31/01/2016, por volta das 22h42min, na Rua Ponte Nova, no Bairro Santa Terezinha, em continuação às diligências que culminaram com a prisão de autores por tráfico de drogas, militares receberam informações de que F.M.M., de 32 anos, teria entrado em um beco de posse de uma sacola, saindo do local em seguida. O autor foi abordado e, durante busca pessoal, localizaram em seu bolso a quantia de R$ 40,00 em moeda corrente. Já no local denunciado, localizaram a referida sacola contendo 22 papelotes de cocaína e ainda mais R$ 280,00 em moeda corrente. Diante disso, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS