Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO EM MURIAÉ

Em 27/01/2016, por volta das 18h30min, na Fazenda Santa Luzia, no Distrito de Belisário, indivíduos de posse de arma de fogo, tomaram de assalto uma motocicleta e evadiram. Durante cerco, militares visualizaram os autores na referida motocicleta, onde deram ordem de parada, tendo o condutor perdido o equilíbrio. Após contenção dos autores, realizaram busca pessoal e lograram êxito em localizar na cintura de L.T.A., de 22 anos, 01 revólver cal.32 com 03 cartuchos intactos e na cntura de G.S.R., de 23 anos, outro revólver cal.22 com 07 munições intactas. Os autores confessaram a autoria do assalto em Itamuri, porém como a mesma acionou o alarme, vindo a cortar o combustível, a abandonaram na estrada de acesso a Belisário. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 Veja mais ocorrências de quarta-feira (27)

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

 

Em 27/01/2016, por volta das 19h50min, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, militares de serviço depararam com R.J.C., de 24 anos, em atitude suspeita, momento em que realizaram a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Durante consulta ao sistema informatizado, constataram fuga em aberto e em contato com a penitenciária, o agente orientou recolher o mesmo até aquela unidade.

   

Região da 75ª CIA - CARANGOLA

 

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ORIZÂNIA

Em 27/01/2016, por volta das 20h50min, na Praça Dimas Martins Viana, no centro da cidade, o autor J.A.H., de 35 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia após ser surpreendido na posse de 01 revólver cal. 38 com 06 cartuchos intactos. Diversas denúnicas apontam o infrator como autor de disparos de arma de fogo e outros atos ilícitos anteriormente.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS