Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
25/01/16 - O presidente da Liga Esportiva de Muriaé agendou para esta terça-feira importante reunião com representantes dos Clubes Amadores de Muriaé e Região para dirimir assuntos de suma relevância para a realização de Campeonatos municipais e regionais em 2016.
O presidente Wilson Mauro já realizou duas reuniões em janeiro, a primeira aconteceu na terça-feira (19) para tratar assuntos pertinentes à arbitragem, nesta segunda-feira (25) a reunião foi com membros da diretoria para tratar assuntos internos e amanhã (26/01) será talvez a reunião mais importante do mês de janeiro para o futuro próximo do futebol amador de Muriaé com a presença dos representantes dos clubes.

Os Clubes municipais terão oportunidade de regularizar sua situação, manifestarem-se com respeito a regulamentação e realização dos campeonatos, dentre outros assuntos.
Novos clubes poderão se apresentar e filiar à LEM. Segundo o presidente, o time do bairro Santana já manifestou interesse em entrar para a Liga. Isto é muito bom para o esporte, o momento é propício, tendo em vista o amplo apoio que os meios de comunicação divulgam o esporte na região
Os clubes que reclamam de dificuldade financeira devem voltar suas atenções para o comércio e indústria local para promover suas marcas em apoio, (grifo nosso). 
Wilson Mauro disse ainda que pretende promover campeonatos o ano todo em várias modalidades, evitando-se assim, que os clues fiquem ociosos e desta forma os patrocinadores aparecem mais. 

Veja abaixo o Edital de Convocação que foi entregue aos Clubes de Muriaé:
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS