Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Muriaeense Assume a 10 do Vasco e é Destaque

FB_IMG_1440410975573

FB_IMG_1440410963206

Fotos : Copa Dente de Leite

Fotos : Copa Dente de Leite

FB_IMG_1440410972230

O Muriaeense Victor Drummond, um dos selecionados durante amistoso do C.R Vasco da Gama x NAC, vem chamando atenção do Gigante da Colina.

Com pouco mais de 2 meses treinando com o Time, Victor que é filho de Ricardo França e Fernanda, vem se destacando na Categoria Sub 11.                                                                                                                                           Esta sendo realizado em Caldas Novas- GO, o Torneio na categoria de base, com a presença do time do Vasco(Rio de Janeiro),estão fazendo bonito, venceu o 1º jogo por 1 x 0 já no 2º jogo,golearam seu adversário por 7 x 0, Nesta 4ª feira acontece as quartas de final,na 5ª feira teremos a semi final na parte da manhã e a noite a grande final. No elenco do Vasco temos a presença do atleta destaque no Nacional de Muriaé,treinou em vários clubes no Rio de janeiro, entre eles o Fluminense,sendo escolhido aqui em Muriaé no amistoso do vasco,para fazer um teste lá em São Januário onde foi aprovado e disputou o campeonato Carioca pelo vasco e vem realizando vários amistosos pela equipe crusmaltina. A apresentacao foi em Sao Januario as 17 hrs, o jantar as 18 hrs e a delegação saiu as 19 hrs para Caldas Novas. Onde estão hospedados no Parque Estadual Serra de Calda
A atleta Muriaéense,Victor Drumond, ainda não marcou gol, mas participou de quase todos os gols. Esta jogando na frente pelo lado esquerdo, um pouco fora da posição dele. Mas esta dando show. O torcida da arquibancada o tempo todo elogiando Victor,que é uma promessa no Vasco da Gama.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS