Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

DALA PAULA ESTREIA COM VITORIA EM 2016

Na ultimo dia 06/01, deu início a Copa Divino 2016 para a equipe do ADDP, que enfrentou em seu primeiro jogo o time de Bananal (Caiana) às 22hs no antigo ginásio da cidade.

Foto: Em pé – Rodrigo, Cosme, Leonardo, Alexandre, Davi e Leandro Alemão. Agachado: João, Miqueias, Wanderson, Cassio, Renan e Matheus Torres.

 

O foco era vencer, levar para casa os 3 primeiros pontos para pensar em classificação. O jogo começou em ritmo alucinante pela parte da equipe do ADDP, logo aos 10 segundos de jogo a equipe abriu o placar. Menos de 5 minutos a equipe já vencia o jogo por 3 a 0, depois o time de Caiana equilibrou a partida e manteve esse placar até o final do primeiro tempo, só que faltando alguns segundos para o término Leandro Alemão conseguiu mais um gol para a equipe do ADDP.

No segundo tempo a equipe voltou disposta a liquidar a partida, mas também não sofrer gols. Jogada de escanteio, um contra-ataque e uma bela transição goleiro e pivô a equipe fez mais 3 gols e terminou a partida com 7 a 0 no placar. Destaque para Wanderson que fez 4 gols na partida, os demais gols foram anotados por João Batista, Davi e Alemão.

Próximo jogo é na segunda-feira (11) contra o Olaria Divinense às 19:30hs

Fonte: http://www.dalapaula.com/news/dala-paula-estreia-com-goleada-na-copa-divino/

FacebookTwitterGoogle+

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS