Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
23/12/15 - No último domingo (20) reuniram-se na Chácara Garcia, os profissionais e amigos que fazem o periódico semanal Gazeta de Muriaé e o site www.gazetademuriae.com.br que compõem o sistema informativo regional que mantém a credibilidade conquistada ao longo de mais de 75 anos de existência na cidade. O ponto alto da festa foi o momento de oração e agradecimentos à queles que fizeram e fazem parte desta história maravilhosa. 
image
Teodorico ao lado de seus amados familiares. Parabéns a todos!

Este ano o grande Homenageado foi o companheiro Teodorico Torres que na presença de amigos e familiares foi surpreendido ao receber uma Placa de Honra ao Mérito pelos mais de 30 anos de colaboração e valorosos serviços prestados ao esporte da Gazeta de Muriaé. Ele é o idealizador do "Gazebolando" que mantém o melhor conteúdo esportivo sob seu comando no semanário impresso e no site da Gazeta de Muriaé.
A emoção foi geral, principalmente ao lembrarmos do Lendário Dr. Waltecy que tão apaixonadamente conduziu o Gazeta por muitos anos e ao seu lado estiveram amigos tão verdadeiros como nosso homenageado do ano: Teodorico Torres. 
image
A nova diretora da Gazeta de Muriaé, Vanusa Oliveira Garcia, agradeceu a todos neste seu primeiro ano como gestora e promete novidades para 2016 com novo site, totalmente responsivo com informações precisas em tempo integral.  Somente com uma equipe engajada no próprio sucesso é possível trabalhar para que nossos clientes e leitores possam usufruir do melhor.
image image
image image
image image

image image
O almoço foi regado a cerveja e um delicioso churrasco preparado por meu amigo Alexandre Godinho.

Fernando.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS