Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/12/2015 às 19h19m

FUTSAL DE VISCONDE É CAMPEÃO COM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS MURIAÉENSES.

ATLETAS MURIAÉENSE FAZEM BONITO MAIS UMA VEZ.

A nossas atletas de Futsal feminino, que conquistaram o titulo de Campeão no ultimo final de semana em Uba na Copa Sesi: Priscila,Kenia,Sabrina,Patricia,Renata e Fernanda continuam conquistando titulo por onde passa.                                      Com Sabrina Murgia, Patricia Aquiles e Kenia Filó.é Muriaé em destaque.

Jogando no ultimo final de semana,  disputando a Copa Sesi pelo time do Visconde do Rio Branco, as nossas meninas levantaram mais um titulo em suas carreiras, e o titulo de  Campeão invicto ,venceram  na semi final  o time de Ervalia e a final do time da ksa Uba. O primeiro tempo acabou de 2 a 0 para o  Uba, Kênia não estava jogando porque estava  com problemas de saúde, mas ai resolveu  entrar e tentar ajudar o time.e, não é que a entrada dela foi crucial, o time reabilitou e virou o placar para 4 x 2.
Visconde do Rio Branco Campeão do Torneio Sesi de Ubá.
Relembrando quando jogava em Muriaé, as  nossas atletas reviveram esta formação neste torneio, foram 6 atletas de Muriaé,da qual destacamos.:.Kenia Filo, Sabrina Murgia, Priscila Aquiles, Patricia Aquiles, Renata e Fernanda
E Mais uma vez  as nossas atletas foram destaques do Torneio,Priscila foi a artilheira, e Patricia a Melhor Jogadora,parabéns  para as nossas atletas que mesmo não tem chance em jogar por equipes de Muriaé, são muito bem recebidas pelas equipes de nossa região, sempre se destacando e levando títulos por onde participam.Com Gilmara de Souza, Adrine de Oliveira, Patricia Aquiles, Sabrina Murgia, Bruna Sthefani, Kenia Filó, Renatinha Silva, Fernanda Anastácio Dance e Jussiara Silva.  fotos: priscila Aquiles.No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os ouros dividem suas vitórias com uma nação inteira. E ontem na Copa Ubá de futsal feminino o time de Visconde Rio Branco foi Campeão e a atleta: Gilmara emocionada fez seu agradeimento dizendo: fomos campeãs e heroínas. Parabéns pra nós. Quero aqui agradecer primeiramente aos nossos 4 patrocinadores fiéis, Jose Carlos Gaione Gaione, Serginho Braga, Mauro Caetano e Vereador Amigo Xereba que sem ajuda de vocês não poderíamos ter lutado por essa conquista. As meninas do time, sem palavras para agradecer a vocês pelo tamanho empenho em quadra para nós presentear com esse grande título. Parabéns!! ?

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS