Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

VALDINEI LACERDA SE DESPEDE DO COMANDO TÉCNICO DO MURIAÉ FUTSAL.

12310593_621736507965868_525208903284224279_n

A                                                  Após 1 ano e 4 meses Valdinei Lacerda se despede do comando da equipe do Muriaé Futsal,deixando uma revolução no futsal em Muriaé. Já começamos a fazer contatos com alguns nomes para assumir como treinador para 2016. Sentiremos saudade.

Despedida…

Julho de 2014 a Nov. 2015

Foram 16 meses de muitas lutas e foi necessário muita determinação para resgatar o prestígio e o respeito do nosso Futsal na cidade e na região.
Foram vários campeonatos disputados, com ênfase da criação da copa Muriaé de Futsal. Empreendemos Amistosos importantes como ferramenta de marketing como no caso do Flamengo RJ, a vinda do Falcão em Muriaé. Em fim… Tudo para divulgar o Futsal de Muriaé.
Movimentamos a base com o projeto Muriaé Futsal com o apoio da Lei Alcyr Pires Vermelho, envolvendo nossas Crianças, Adolescentes e Jovens com o esporte.
Por fim, tivemos a participação do Futsal de Muriaé no campeonato Carioca de 2015.
Tivemos a honra e o dever de elevar o Futsal de Muriaé à lugar de destaque entre equipes profissionais (Muitos esperavam que iríamos envergonhar nosso Futsal) e recuperamos a referência entre as cidades da nossa região em fim… E tivemos a felicidade de terminar nossa temporada sendo Campeões de sede na Copa integração 2014 e fechando com chave de ouro colocando o Futsal de Muriaé entre as 8 melhores equipes do Carioca 2015.
Termino minha missão de cabeça erguida e na certeza de ter me dedicado ao máximo em prol do Futsal de Muriaé. Não ganhei um centavo, doei meu tempo e até mesmo parte de meus salários mas, não deixei a peteca cair e honrei, com muito prazer, todos meus compromissos…
Honrei minha parceria com Rafael Alves até as últimas consequências.
Agora por ordens de questões políticas por parte da secretaria de esportes e por questões particulares de minha parte, em 2016 a vaga de técnico, administrador, patrocinador e tantas outras funções mais, estarão disponíveis para serem ocupadas no Futsal de Muriaé.
Deixo meus agradecimentos à minha esposa que tolerou todos os meus momentos ausentes; À minha igreja – IMW SANTANA – que sempre me compreendeu e orou por mim; Ao Rafael Alves pela parceria e amizade, que inclusive, vai continuar; À Secretaria de esportes pela confiança; À imprensa, em geral, pelo apoio na divulgação do nosso trabalho; E aos jogadores não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos os momentos sendo eles de alegrias e ou tristezas que passamos juntos…
O meu agradecimento maior é à Deus por ter me abençoado e aberto as portas pra mim!!!
Obrigado a todos que me apoiaram!
Estarei na torcida e apoiarei sempre no que eu puder ao Futsal de Muriaé!!!
Deixo só amizade no Futsal de Muriaé!
?#?MuriaéFutsal?
?#?Torcedornúmero1em2016?

"Conversa com técnico do Flamengo"
"Jogo com Flamengo"
Foto de Valdinei Lacerda.
"Campeão Copa Integração 2014"
Foto de Muriaé Futsal.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS