Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/11/2015 às 10h10m

SUB 13 DO MTC É CAMPEÃO DA COPA SESC DE FUTSAL

É CAMPEÃO....

MTC sub 13 recebe o troféu de campeão da copa Sesc de Futsal;

12289716_943784662336350_8088478013492249399_n

Aconteceu na manhã deste domingo,dia 22 de Novembro no Sesc as entregas de premiações da Copa Sesc sub 13 de futsal , do qual a equipe do MTC sob o comando técnico de Ivan e Mauro do Carmo conquistou na semana passada o titulo de campeão,e,neste domingo aconteceu as entregas de premiações,Medalhas á todos os atletas e diretores e o troféu ao campeão e ao goleiro menos vazado,que foi do MTC, o atleta Joao Pedro.e também tivemos a grande final da categoria sub 11 entre as equipes do MTC x Remo de Cataguases,do qual a equipe Muriaéense perdeu para o Remo de Cataguases por 4 x 3, deixando escapar o titulo ,ficando o titulo de vice Campeão. Parabéns à super equipe do MTC, esses pequenos atletas do SUB 11 e SUB 13 deram show na Copa SESC 2015, e a cada jogo nos encantam mais não só pela qualidade do futsal que apresentam, mas como eu sempre digo, pela humildade, dignidade e amadurecimento tanto nas vitórias, quanto nas derrotas. Não posso deixar de parabenizar o trabalho COMPETENTE dos coordenadores do MTC, Ivan Jose e Mauro Do Carmo Silva Filho que levaram as duas categorias à final do campeonato, e que conduzem os atletas com cuidado de pais e não apenas de treinadores. Parabéns meninos vcs deram muitas alegrias pra Torcida Família MTC , a Vitória foi sem dúvida nossa.( colaboração da nossa repórter: Beatriz Dornelas)Parabéns João Pedro , voce mais uma vez desempenhou sua função brilhantemente, com humildade , disciplina e garra. #MTCSub13 #CampeõesCopaSESC2015, além de conquistar o titulo do sub 13,foi eleito o goleiro menos vazado ,pena que a organização não  premiou com troféus o artilheiro e o goleiro menos vazado.             O Time do MTC sub 13 era só alegria- o balanço do campeonato demonstra porque esse time sagrou-se campeão,vejamos:MTC Sub 13 – Copa SESC – Em 4 jogos 50 gols marcados e 03 sofridos. VALEU EQUIPE ! Resultado que expressa os frutos de um trabalho sério, da dedicação, disciplina e humildade de cada um.                                                                                                                                                      Com Mauro Do Carmo Silva Filho, Neilson Rios e Vitor Scala Monteiro em Sesc Muriaé.

 Mesmo garfados os  atletas do MTCsub 11 foram vencedores na dignidade, e a torcedora Fernanda faz seu desabafo . Fernanda Drumond Parabéns meninos!!!! Independente da injustiça cometida hj pelo árbitro, nada tira o brilho de vcs!!!! Vcs foram gigantes em quadra mostrando o que ninguém pode tirar, um futebol impecável!!!                                                       Vitor Drumond(MTC) foi o artilheiro do campeonato na categoria Sub  11, parabéns Vitor….                                                       Na Categoria sub 13, o Artilheiro da Copa Sesc também foi do MTC é o jogador Wenderson Romanhal. E o MTC também na categoria sub 13 teve o goleiro Menos Vazado do campeonato,é João Pedro,ele que por onde disputa sempre se destaca,Parabéns Jovem,é lamentável que voceis que foram artilheiros e goleiros  menos vazado não receberam seus troféus, o importante é que voceis são craques e não vai ser isto que vai fazer voceis ficarem triste,vamos comemorar pois é mais um titulo que o MTC conquista.- Agradecimento a Beatriz Dornelas e Mauro do Carmo por ter cedido fotos .

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS