Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TOMBENSE VENCE CAXIAS COM GOL NO APAGAR DAS LUZES.   e vai enfrentar na proximo sábado em Muriaé o time do Londrina

Jogando em Caxias do Sul, o Tombense conseguiu um excelente resultado ao vencer o Caxias pelo placar de 2 x 1 , com gol de Valdo  Bacabal no apagar das Luzes.

 

Valdo Bacabal Tombense (Foto: Bruno Ribeiro)Valdo Bacabal decidiu para o Tombense contra o Caxias (Foto: Bruno Ribeiro)

Se o momento do Caxias não é nada bom, realmente. Quando tudo se encaminhava para um empate em casa, resultado que já não seria bom para a equipe gaúcha, o Tombense marcou no último lance do duelo, no Centenário, em Caxias do Sul, e afundou ainda mais o rival em crise. Mateus Silva abriu o placar para o Tombense, com Diego Torres descontando.  e Valdo Bacabal balançou as redes aos 47 minutos,selando a vitória do Tombense por 2 x 1, resultado que leva o time do Tombense a 14 pontos.Madureira 1 x 1 Tombense- dia 10-8-fotos Teodorico torres 020TOMBENSE 2 X 2 PORTUGUESA-27-7-2015 019

Muriaé será a casa do Tombense, pelo menos até o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube solicitou, e a CBF alterou datas, horários e local das partidas com mando de campo da equipe mineira. A justificativa é a reforma do gramado do Almeidão, em Tombos. Com isso, os jogos passam para o Estádio Soares de Azevedo, na cidade vizinha.

Pela 13ª rodada, o jogo diante do Londrina será no sábado, dia 22, às 18h30. Em 14 de setembro, segunda-feira, pela 16ª, o Alvirrubro encara o Guaratinguetá às 20h15. Em seguida, no dia 21, o duelo da 17ª rodada será contra o Juventude, também às 20h15.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS