Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/07/2015 às 09h47m

Coluna Social - 24 de julho de 2015

Laura

No dia 12 de julho, a pequena Laura recebeu o batismo, que foi realizado na Matriz São Paulo. Em seguida seus pais Théo Torres e Lívia, juntamente com o seu irmão João Paulo, receberam os convidados para um almoço no Espaço Garcia.

Maria Eduarda

No dia 19 de junho, a pequena Maria Eduarda completou um aninho com uma festinha, que reuniu amiguinhos e parentes no espaço de festas CasaBlanca.
O tema escolhido pelos pais Paulo Sérgio e Ana foi "Arco".
Felicidades Maria Eduarda!!!

Flávio Augusto e Débora

No dia 18 de julho, aconteceu o casamaneto de Débora e Flávio Augusto, filhos de Valtenir e Maria Aparecida, e Alfredo e Lúcia Helena.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora Sagrado coração, no bairro Dornelas, onde os noivos receberam os cumprimentos. Em seguida, os convidados se dirigiram para a recepção, que foi realizada na Chácara Catavento, e contou com Buffet de Sidmar, decoração de Andréia e Amaro, e a música ficou por conta de Tozin do Acordeón.Felicidades ao casal!!!!

Ana Paula Silva

No dia 18 de julho, a jovem Ana Paula comemorou 15 anos, com uma grande festa que foi realizada na Associação Atlética banco do Brasil, com decoração em branco e rosa, Buffet de Nádia Festas; o som ficou por conta da Banda Epidemia, que colocou todo mundo para dançar até de madrugada. 
Os pais Paulo Ferreira e Vera Lúcia não escondiam a felicidade e orgulho da filha, neste momento tão importante.Parabéns Ana Paula!!!

Mariana

Também no dia 18 de julho, outra jovem de Muriaé debutava. Mariana Almeida completou 15 anos, com uma festa realizada no Torre Fest, que teve decoração em Preto, Branco e Rosa e buffet de Cida. A jovem filha de Cláudia de Almeida, fez uma homenagem durante a festa a seu pai Edmilson Almeida, já falecido, e a seu padrasto Augusto César Pedrosa.
Felicidades Mariana!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS