Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAÉ - 22/07/2015 - 76ª CIA PM - MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO E APREENDE MATERIAIS RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 21/07/2015, por volta das 15h50min, na Travessa Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, após denúncia, militares deslocaram até o local conhecido como "boca de fumo" e abordaram os autores G.O.J., de 17 anos e J.N.O., de 30 anos e localizaram no imóvel 115 pedras de crack e R$ 179,00 em moeda corrente, além de material para embalar droga e diversos celulares de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os autores foram apreendidos/presos e o material recolhido à Delegacia de Polícia.

 

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 21/07/2015, por volta das 14h, na Av. JK, no Centro da cidade, militares receberam informações do 3º Sgt PMERJ Alexandre Ferreira da Silva de que um veículo que teria sido furtado na cidade de São João do Metiti - RJ estaria estacionado no endereço citado. Diante dos fatos, compareceram ao local e acionaram o guincho, que recolheu o veículo ao pátio credenciado. 

 

75ª CIA PM - CARANGOLA-MG

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM FERVEDOURO

 

Em 22/07/2015, por volta das 02h38min, na Fazenda Boa Vista, na Zona Rural de Fervedouro, após informações, militares deslocaram até uma lavoura de café e localizaram escondido em meio  à plantação, um veículo possivelmente utilizado para a prática de crimes. Durante consutla ao sistema informatizado, constataram se tratar de produto de furto/roubo, motivo pelo qual o removeram ao pátio credenciado.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS