Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 15/07/2015, por volta das 07h06min, na rua Jhon Cardoso de Melo, no bairro Cardoso de Melo, militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, sendo encontrado 02 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha e material utilizado para embalar drogas. Os autores V.J.O., de 30 anos e G.J.O., de 21 anos foram presos e conduzidos à DPJ.

 

PM EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM MURIAÉ

Em 15/07/2015, por volta das 13h, na rua Arthur Ferreira, no bairro Dornelas, militares receberam informações de que uma motocicleta que teria sido furtada em data passada, estaria escondida em uma residência. Diante dos fatos, deslocaram até o local dos fatos e localizaram o referido veículo atrás de um freezer, o qual foi recolhido ao pátio credenciado. O autor D.A.D.O., de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ


Em 15/07/2015, por volta das 18h20min, na rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, militares abordaram T.S.F., de 19 anos e localizaram em seu poder R$ 532,00 em moeda corrente e 05 invólucros de maconha. Foi localizado também debaixo de um veículo, uma sacola contendo um "dichavador" de maconha, papéis de seda e 01 bucha de maconha. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS