Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/06/2015 às 10h57m

Coluna Social - 29 de maio de 2015

Rafaela

No dia 24 de maio, a pequena Rafaela comemorou seu primeiro aninho, com uma festinha realizada na casa de seus avós maternos, onde o tema foi "Ursa Princesa" e decoração de Malu Decoração. Os pais Juliana e Rui não conseguiam esconder a alegria e orgulho da pequena.
Parabéns Rafaela!!!

Mateus

Também no dia 24 de maio, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no bairro João XXIII, o pequeno Mateus comemorou dois aninhos, com seus amiguinhos e familiares. A festinha com o tema "Carros", encantou a todos os presentes. Seus pais Wesley, Lorena e sua irmã Helena estavam radiantes com a alegria de Mateus.
Felicidades Mateus!!!

Clarissa

No dia 23 de maio, foi à vez de Clarissa comemorar seu aniversário no Espaço Nobre, no bairro Santana. 
Com o tema "Ariel", a pequena completou cinco aninhos, cercada de seus amiguinhos e familiares. Os pais Otávio e Caliana estavam em estado de graça por sua princesinha. Parabéns Clarissa!!!

Luísa e Eduardo

No dia 22 de maio acontece o casamento de Luísa e Eduardo, filhos de Caio Goulart e Emília e Misael Varella e Fernanda. O enlace matrimonial foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, na Fundação Cristiano Varella, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.
Felicidades ao casal!!!

Jaqueline e Flávio

No dia 23 de maio aconteceu o enlace de Jaqueline e Flávio, filhos de José Favo Aguiar e Maria de Fátima e Amir Lacerda e Maria Ângela.
A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares e em seguida, todos foram para uma recepção no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, que contou com decoração de Carolina Flores, buffet de Marília Andrade e o som ficou por conta de Celinho (Cascavel Banguela), que colocou todo mundo para dançar até de manhã.Felicidades aos noivos!!!

 Marcela

No dia 24 de maio, quem comemorou um aninho foi Marcela, filha de Marcel e Valéria, Com o tema "Princesas", a festinha foi realizada na casa de seus pais, e contou com decoração de Léo Fernandes e buffet de Sônia e Olinda.
Parabéns Marcela!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS