Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Abertura dos jogos estudantis de Minas Gerais fase

regional teve abertura no Rodrigão nesta terça feira.

Com as presenças de todas as 12 cidades participantes do JEMG REGIONAL, aconteceu a abertura oficial da fase Regional, com o Rodrigão super lotado pelos atletas e várias autoridades das cidades representadas.
Estiveram presentes na abertura as delegações de: Muriaé, Mirai, Santana de Cataguases, Barão do Monte Alto, Patrocinio do Muriaé, Eugenópolis, Antonio Prado de Minas, Miradouro,Vieiras, São francisco do Gloria, Laranjal e Rosário da Limeira.

image
A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A 4ª etapa é a estadual, nela disputam os campeões das 6 regionais (modalidades coletivas, atletismo, vôlei de praia e xadrez), incluindo as modalidades badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolim, judô, luta olímpica, natação, peteca, tênis de mesa e voleibol de praia.

image
JEMG/2015 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. 

image


image

image
JURAMENTO DOS ATLETAS PARTICIPANTES.

image
MOMENTO DO JURAMENTO, COM ALUNO DA ESCOLA DE MIRADOURO.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS