Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

47º bpm - Muriaé realiza prisão e apreensão tráfico ilícito de drogas

Em 15 de maio de 2015, por volta das 18h, a viatura "PatrulhaRrural", durante patrulhamento com destino ao distrito de Boa Família, depararam com o condutor de uma motocicleta, J. W. D. S., próximo a pracinha do bairro Santana, que ao avistar a viatura policial, jogou alguns objetos à margem da rodovia.
De imediato o indivíduo foi abordado, bem como sua acompanhante V. D. S. P., onde foi encontrado com J. W. D. S. 02 (duas) pedras de crack, sendo que o ele havia dispensado mais 03 (tres) pedras, as quais foram encontradas por outro militar da equipe.
Com a autora V. (que estava junto no veículo motocicleta) foi encontrado um pequeno cigarro de maconha e dois tabletes pequenos da mesma substância. Segundo ela, vive de programas sexuais, e queJj. W. Estaria transportando a referida droga ate sua residência como forma de pagamento pelo programa.
Como o autor estava na condução de uma motocicleta e se encontrava aparentando estar sob influencia de bebida alcoólica, foi realizado o teste do bafômetro e constatado a embriaguez, sendo-lhe dado voz de prisão em flagrante, e conduzido ate a presença da autoridade policial na 4ª DPRC, onde foi ratificada a prisão do autor por dirigir com sintomas de embriaguez. O veículo foi removido pelo pátio credenciado, bem como lavradas as aits pertinente ao fato.
Foi realizado o teste na PRF, sendo anexado ao registro o relatório do teste.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS