Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/05/2015 às 11h29m

Coluna Social - 1º de maio de 2015

Vitor

No dia 24 de abril papai Fabio, mamãe Cristina, os irmãos Julia e Bruno, receberam em sua casa  tios, primos, coleguinhas, os avós e até a bisavó Edith com muita alegria e descontração para comemorar a data mais que especial para o pequeno Vítor, que naquela ocasião completava seu 1º ano de vida.. 
Felicidades Vitor!!!

Frann e Paulo

No dia 24 de abril, aconteceu no Sítio de Guilherme Dornelas, a festa de noivado de Frann Aragoso e Paulo Furtado.
O noivo pediu a mão de sua namorada em casamento, que aceitou com maior emoção. A festa foi prestigiada por amigos e parentes dos noivos, com decoração que aliou beleza e descontração ao ambiente. Parabéns aos noivos! Agora é preparar para o casório...

Convenção Lions Club

Durante três dias, a cidade de Guarapari/ES foi placo da XI Convenção do Lions DLC12 e o Lions Clube Muriaé Barra. Estiveram presentes com Luiz Jabor (futuro Presidente) e Lurdinha: Olympia Machado (atual Presidente), com Vera e Dr. Octávio Castellões de Juiz de Fora, eleito futuro Governador e Vânia Garcia com a amiga Regina Lacirpreste.
Durante a convenção foi eleito o Governador, onde uma cerimônia necrológica lembrou com muita emoção o saudoso Dr. Waltecy Garcia. Também foram realizadas várias sessões plenárias e a noite aconteceu o Baile Tropical, onde todos se divertiram muito vestindo traje havaiano.

Oneyda e Leonardo

No dia 25 de abril, foi celebrado o casamento de Oneyda e Leonardo, filhos de Sidnei Junqueira Bastos (in memorian) e Juraci e Paulo Roberto Couri Alves e Maria das Graças.
A belíssima cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, e em  seguida os noivos reuniram os convidados para uma recepção no Hotel arrastão, com decoração de Carol, buffet de Marília Andrade, e a pista de dança, para alegria dos presentes ficou por conta de Cascavel Banguela.Felicidades aos noivos!!!

Primeira Comunhão

No dia 25 de abril diversos adolescentes celebraram a primeira comunhão, que foi celebrada pelo Padre Cícero, na Matriz São Paulo.
A Primeira comunhão é uma celebração, religiosa de algumas denominações cristãs, nomeadamente da Igreja Católica Apostólica Romana, em que os cristãos participantes desta cerimónia recebem pela primeira vez o "Corpo e Sangue deCristo sob a forma de pão e vinho", respectivamente (hóstia). Hóstia e o nome dado a particula da eucaristia após sua consagração.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS