Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/08/2011 às 16h08m

Voga 19/08/2011

1 ano

Uma linda tenda de circo foi montada no dia 13 de agosto no Salão de Festa da Neneca, para comemorar um aninho de Gabriel, filho de Joscilene Correia Cândida e Bruno Rodrigues Silva.

image

Com o tema Três Porquinhos (Sônia & Olinda), Felippe Filho, filho de Luciana e Felippe Fortuci soprou as velinhas, em comemoração ao seu aniversário que aconteceu no dia 14 de agosto no Clube de Mirai.

Dia 06 de agosto foi realizado o aniversário de 1 ano de Guilherme, filho de Karina e Tiago no salão de festa da Neneca com tema Circo.

15 anos

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores pink, rosa e preto, a quadra esportiva do Ancorado, em Rosário da Limeira, transformou-se num lindo castelo para comemorar, no dia 13 de agosto, o aniversário da debutante Monalisa, com a presença de sua mãe Solange Batista Pogineli, familiares e amigos.

No dia 05 de agosto Letícia comemorou seus 15 anos na Fazenda do Reduto. Ela é filha de Maiza e José Carlos.

image

Aniversários

Na casa dos avós, Fazenda Sapeca, na estrada de Barão do Monte Alto, João Pedro festejou seus 2 anos, com o tema Circo, reunindo seus pais e familiares.

image

Foi na casa do vovô que Isabelle comemorou seu aniversário de 3 anos, com o tema Barbie (Sônia & Olinda), no dia 13 de agosto. Ela é filha de Deiziele e Cristiano Levatte Carvalho.

image

No dia 14 de agosto Maria Luiza completa 3 anos, comemorando seu aniversário com seus pais, familiares e amigos no Torre Fest com o tema Sininho.

image

Mickey, Mine, Pateta, Pluto, Margarida, Donald e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram no dia 12 de agosto no Colégio Santa Marcelina para comemorar o aniversário de 4 anos de Maria Clara, filha de Gicelle e Valdemar Neto.

image

Na Creche do Porto a gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar a festa de 6 anos de Evely Eduarda, que foi realizada no dia 13 de agosto. Ela é filha de Juliene Araújo e Wagner Nascimento.

Bernardo reuniu seus pais Grace Kely e Vanderley Bertoni, familiares e coleginhas do Colégio Santa Marcelina (Tia Tuca), no dia 13 de agosto, para festejar seus 8 anos, na Casa de Festa Tindolêle.

image

Casamentos

No dia 13 de agosto foi realizado na Igreja Cristã Evangélica Renovada Cristã o enlace matrimonial de Ana Paula e Salmon. Ela é filha Rita de Cássia e Adiler Vasconcelos Vieira e ele, filho de Roseni e Sinval da Rocha Mendes. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial da Igreja para selar a união do casal.

image

Glamour Girl 2011

No dia 12 de agosto, na AABB, aconteceu a 22º edição do Glamour Girl. Parabéns para a vencedora, a belíssima e simpática Luiza, filha de Ana Luiza Gouvêa Costa e Marco Aurélio Ribeiro.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS