Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/04/2015 às 09h51m

Coluna Social - 24 de abril de 2015

Rosa Fava
No dia 18 de abril quem festejou aniversário foi Ana Fava, que festejou os 60 anos ao lado de amigos e familiares, A festa realizada por Carol Fava Decorações, aconteceu no salão de Festas da Família fava, no Centro de Muriaé.
Parabéns Dona Rosa!

Isaac e Pietro
Com o tema Galinha Pitadinha, os gêmeos Isaac e Pietro comemoraram dois aninhos no dia 20 de abril. Em uma festinha organizada na casa da família no bairro da Gávea.
Os pais Wellington Fava e Sandra Pimentel, não escondiam a alegria e o orgulho de seus pequenos.
Parabéns Isaac e Pietro!

Pietro
No dia 20 de abril foi à vez de Pietro comemorar um aninho de vida. A festinha realizada na escola do porto, renuiu seus amiguinhos e familiares. 
Com o tema "Fazendinha", todos se divertiram prá valer, com muita música, doces, bolos, e pintura no rosto das crianças de Nina Arte,
Os pais Eliane Cristina e Marco Antônio não escondiam o orgulho desde momento tão especial na vida de Pietro.
Felicidades Pietro!!!

Elzira Dias
A senhora Elzira Dias Gurgel Bani, viúva do saudoso comerciante Mário José Bani, recebeu o dia 04 de abril em sua residência, os filhos, genros, netos e bisnetos para juntos comemorar seus 90 anos, com uma linda decoração de Sônia e Olinda.
No dia 09 de abril, data oficial de seu aniversário, foi celebrada a missa em ação de graças, presidida pelo padre Egberto, na Igreja do bairro Rosário.
Parabéns Dona Elzira!!!

Pollyane
No dia 21 de abril quem comemorou aniversário foi à psicóloga, professora e cantora Pollyane de Carvalho, com amigos e familiares que se reuniram dar cantar os parabéns a aniversariante do dia,
Felicidades Pollyane!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS