Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/04/2015 às 09h43m

Coluna Social - 17 de abril de 2015

Mariana e Altair
No dia 10 de abril foi especial para Mariana e Altair, que contraíram matrimônio em uma cerimônia emocionante realizada na Matriz São Paulo.
Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares em uma recepção realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, que contou com decoração de Léo Fernandes, Buffet de Lidyane Festas. 
A animação da pista de dança ficou por conta da banda Marofagy e DJ Luiz Cláudio que colocou todo mundo para dançar.
Os pais dos noivos José Clóvis Rodrigues e Dilma Pereira, Altair Duvanel e Dora, não escondiam a alegria e o orgulho neste momento tão importante para seus filhos.
Felicidades aos noivos!

Anna Clara
Com o tema "Frozen", a pequena Anna Clara comemorou seis aninhos de vida, com uma grande festa que aconteceu no W.A. Festas, no bairro Dornelas. Os pais Bruno pires Martins e Tatyane não escondiam o orgulho.
Parabéns Anna Clara!

Frederico
No dia 12 de abril, o pequeno Frederico recebeu a benção do batismo na Matriz Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Laranjal. 
Este grande momento, foi comemorado em seguida com um almoço no sítio do vovô de Frederico, que contou com a presença de diversos familiares.

Padre José Carlos Aquino
Muita emoção marcou as comemorações do aniversário de Padre José Paulo, no dia 10 de abril. Os fiéis se reuniram para cantar os parabéns na Matriz São José Operário, no bairro Safira, onde o pároco ficou bastante emocionado com a homenagem.
Parabéns Padre José Carlos!

Helena
O dia 13 de abril foi emocionante para o casal muriaeenses Daniela Callais e Marco, Neste dia, veio ao mundo sua primeira filha Helena para alegria imensas dos pais. O casal que mora em São Gonçalo (RJ), não consegue esconder a alegria neste momento mágico.
Bem vinda Helena!


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS