Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/04/2015 às 09h53m

Coluna Social - 10 de abril de 2015

Gláucia e Wellington

No dia 28 de março, a Matriz São Paulo foi palco do casamento da jornalista Gláucia e do publicitário Wellington, filhos de Félix e Maria Emília e Antônio Carlos e Zilda.
A cerimônia celebrada pelo Padre Ronie Anderson Diniz foi marcada pela emoção, e um dos momentos mais emocionantes foi quando os avós maternos da noiva Seu Joaquim e Dona Zuleika, que tem 65 anos de casados, entraram na igreja levando as alianças até o altar para entregar aos noivos, quem estava presente na celebração ficou encantado com a iniciativa da noiva em fazer talhomenagem aos avós e ao mesmo tempo mostrar que omatrimônio é uma instituição que deve dar certo.
Depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados em uma linda festa realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que contou com decoração e Buffet de Nádia Festas e banda Marofagy, que ficou por conta da música colocando todo mundo para dançar até de manhã tocando os melhores hits do momento.
Felicidades Gláucia e Wellington!!!

Rodrigo Fernandes

No dia 08 de abril o fotógrafo Rodrigo Fernandes comemorou mais um ano de vida, junto com seus amigos, familiares e sua namorada Thaís Carvalho.
Parabéns Rodrigo!!

Thalyta Garcia

No dia 02 de abril quem comemorou aniversário foi Thalyta Garcia que festejou a data em uma residência com seu marido Wander Oliveira Garcia, suas filhas Luíza e Elisa, além de demais familiares e amigos.
Parabéns Thalyta!!!

Brasil 70 Show

No dia 17 de abril vai acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a "Festa do Beijo", com a banda Brasil 70 Show.
Reservas de mesas podem ser feitas com Roberto  Moreira pelo tel 9986-1175 ou na Secretaria da AABB pelo número 3721-7562,

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS