Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DORNELAS II EM MURIAÉ
Em 27/03/2015, por volta das 14h05, na Avenida Serafim Augustini de Freitas, no Bairro Dornelas II, após informações de que V.A., de 19 anos, estava traficando drogas, militares foram ao local onde o autor tentou fugir, porém foi alcançado e, durante buscas na residência, foi localizado: 01 revólver cal .38, com seis cartuchos intactos, 01 munição de cal .38 intacta, 46 buchas de maconha, 37 papelotes de cocaína, 01 pulseira, 01 anel e 01 brinco de prata, diversos sacolés vazios utilizados para a embalagem das drogas e R$50,00. A namorada do autor, M.C.F.S., de 17 anos, desacatou e xingou os militares, pelo que foi presa e conduzida à DPJ. O autor assumiu a posse dos materiais afirmando que com o dinheiro da venda de drogas é que foi possível adquirir a arma de fogo. Autor preso e conduzido à DPJ.

PM EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A PC, FAZ GRANDE APREENSÃO DE ARMAS E PRENDE AUTORES EM TOMBOS
Em 28/03/2015, por volta das 06h10, na Rua Padre Machado, no Bairro Quebra Copo, em operação conjunta PM/PC, foi cumprido MBA na residência de D.O.S."T.", de 40 anos, sendo que este entregou: partes de uma espingarda cal .28, 02 espingardas poveira, 01 espingarda cal .22, 01 garrucha cal .22, 01 garrucha tipo poveira, 01 garrucha de fabricação caseira e, ainda, farta munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. Autor preso e conduzido à DPJ.
Ainda na mesma operação, em data de 28/03/2015, por volta das 06h10min, na Rua Gomes de Campos, no Bairro Quebra Copo, foi cumprido MBA na residência do autor F.F.S., de 35 anos, onde, no interior da residência, foi localizado 01 carabina de pressão, munições de chumbinho e apetrechos utilizados na prática da pesca predatória, 01 carabina/rifle cal .22. Autor preso e conduzido à DPJ.
Na mesma data, durante operação PM/PC, por volta das 06h30min, ainda na Rua Gomes de Campos, no Quebra Copo, foi cumprido MBA na residência do autor D.C.S., de 40 anos, o qual não se encontrava. Então S.S.V., sua esposa, informou que ele estava trabalhando embarcado em outra cidade. No local foi encontrado: 01 garrucha G LAPORTI, cal .44; 01 pote com chumbos/esferas; 01 recipiente contendo várias espoletas; 01 caixa contendo vários apetrechos/ferramentas para recarga de munições.
Durante a operação conjunta PM/PC, na mesma data, por volta das 07h, no Córrego Pereiras, zona rural de Tombos, foi cumprido MBA na residência do autor J.G.L.P., de 57 anos, onde foi localizado: 01 espingarda, SMITH & WESSON, cal. 16; 01 rifle, WINCHESTER, cal . 22; 03 armas tipo TRABUCO, cal. 28; 01 armadilha de aço e ainda farta munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. Autor preso e conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTORA POR LESÃO CORPORAL EM SUA MÃE NA CIDADE DE DIVINO
Em 28/03/2015, por volta das 15h35, na Rua Zélia Souza Portes, no Centro, R.R., de 48 anos, relatou que se encontrava em sua residência instante em que sua filha A.R., de 21 anos, cortou o seu rosto com uma pequena faca. Em rastreamento, militares efetuaram a prisão da autora e, ao retornar ao PAM para apanhar a vítima que estava sendo medicada, a autora que se encontrava dentro da viatura tentou quebrar o vidro da porta traseira com os pés e desferiu um chute em um dos policiais, ocasionando escoriação no dedo da mão e sangramento na boca do militar. Já na DPJ, a autora conseguiu retirar as algemas e tentou uma fuga, porém foi novamente presa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS