Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/03/2015 às 13h49m

Coluna Social - 20 de março de 2015

Bárbara

No dia 14 de março, a jovem Bárbara comemorou seus 15 anos em grande estilo.
A festa organizada por seus pais Rogério e Adriana aconteceu no Mirante Colina e teve decoração de Vânia Muhad e buffet de Marília Andrade.A animação da pista ficou por conta dos Dj's Luiz Cláudio e Laerte que colocaram todo mundo para dançar até de manhã.Parabéns Bárbara!!!

Gabrielly Victória

No dia 14 de março, foi de festa para a pequena Gabrielly Victória que comemorou seus quatro aninhos com muita festa na casa de sua avó no bairro Santo Antônio.
Com o tema "Peppa", ela se divertiu com seus amiguinhos e familiares.Seus pais Lourdes e Jonathan não cabiam em si de tanta alegria e orgulho da pequena.Parabéns Gabrielly!!!

Patrícia e Cristiano

No dia 15 de março, foi realizado o casamento de Patrícia e Cristiano, filhos de Ramilo Franzino e Maria de Fátima de Jesus e Hélio De Almeida (in memorian) e Terezinha.
A cerimônia religiosa e civil aconteceu na Escola do caíque no bairro Encoberta, onde depois os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.Felicidades aos noivos!!!

Eliabe

O pequeno Eliabe comemorou um aninho no dia 14 de março, cercado de amiguinhos e familiares.
Seus pais Douglas e Fabiana não cabiam em si de tanta orgulho e alegria.Parabéns Eliabe!!!

Lorrayne e Rayanne

As gêmeas Lorraynne e Rayanne comemoram seus 15 anos com muita festa no Sítio do Adelmo, no dia 14 de março.
Com decoraçao de Léo Fernandes e buffet de Rosana Placidis, a festa rolou até de manhã com Dj Felipe Massa, que colocou todo mundo para dançar, ao som de muita música boa.Os pais das meninas Newton e Elisângela estavam radiantes por este momento de suas filhas.Parabéns Lorrayne e Rayanne.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS