Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/03/2015 às 13h17m

Coluna Social - 13 de março de 2015

Alice
No dia 24 de fevereiro nasceu no Hospital São Paulo, Alice, filha do casal de jornalistas Daniele Coelho e Reginaldo Roriz. O parto foi realizado por uma competente equipe composta por Aluisio Buettel, Sérgio Salvato, auxiliado pela médica Beatriz e a instrumentadora Cida, mais o pediatra Marcos Guarino. 
Em casa outra equipe já a esperava com muito carinho, os avós Celeida e José Vieira Coelho, Penha e Ricardo Roriz, mais a irmã Lara. 
Bem vinda Alice!!!!

Artur
No dia 07 de março, o pequeno Artur completou cinco anos de vida, e para comemorar esta data tão especial, seus orgulhosos pais Arthur Cezar Oliveira e Fabiana organizaram uma festinha no Torre Fest para os amiguinhos e familiares. Com o tema "Homem Aranha", a festa e decoração de todo o salão ficou a cargo Sônia E Olinda.
Parabéns Arthur!!!

Helena
Também no dia 07 de março, foi de muita festa e alegria para Helena que comemorou dois aninhos de vida.
Com o tema "Boneca Marrom/Rosa", a festinha foi realizada no W.A Festas, no bairro Dornelas, onde a aniversariante recebeu seus amigos para uma noite de muita animação e alegria.
Felicidades Helena!!!

Alice
No dia 08 de março, foi realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, o batizado de Alice, filha de Marcos Sevenini Couri e Luciene.
Após a cerimônia de batismo, os pais que não se cabiam de alegria e emoção com este momento, receberam amigos e familiares para um almoço de celebração na residência do casal.

Laura
No dia 08 de março, com o tema "Princesa", a pequena Laura completou mais um ano de vida.
A comemoração de seus três aninhos foi realizada na Loja Maçônica do bairro São Francisco, e contou com buffet de Lúcia ao som do DJ Passarinho, que colocou os amiguinhos e familiares para dançar mandando bem nas melhores músicas infantis. Os pais Ciro Mendes e Cláudia celebraram a data cercados de muita alegria e descontração.
Parabéns Laura!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS