Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

JOÃO CARLOS DO MINAS BOCA É O NOVO TREINADOR DO NAC.

JOÃO CARLOS SERÁ APRESENTADO DAQUI A POUCO

 

imageA diretoria do NAC, estará apresentando o novo técnico da equipe,ás 10h, numa coletiva de imprensa, o novo Técnico que assume o comando do time é João Carlos, que vinha dirigindo o time do Minas Boca, ele tem 42 anos, esteve em Muriaé, comandando a equipe que empatou com o NAC e derrotou o Social na 4ª feira..
Em 2007, João Carlos iniciou a carreira de técnico no Poços de Caldas conseguindo acesso ao Modulo II do Campeonato Mineiro. Em 2008 assumiu a direção do Democrata de Sete Lagoas, depois passou pelo Cristal do Amapá, Juventus do Rio Grande do Sul e retornou ao comando do Poços de Caldas em 2011. Em 2012 comandou a Sociedade Esportiva Guaxupé no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão onde obteve o acesso ao fim do campeonato mas perderam a vaga, no tapetão. Em 2013 assumiu o comando do Clube Atlético Patrocinense e por um ponto não conseguiu o acesso pelo time de Patrocínio. Em 2014 assumiu o Minas Boca, de Sete Lagoas, onde trabalhou até esta semana, tendo conseguido um empate jogando contra o Nacional, no Soares de Azevedo e depois uma vitória frente ao Social.  A Expectativa estava em torno do nome do Muriaeense Marco Aurélio, mas não houve acordo. Fonte: interligados.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS