Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A TRAJETÓRIA DE UM CRAQUE-HOJE CAPITÃO DO NAC.

REI DO ACESSO – CONHEÇA O ZAGUEIRO CAPITÃO DO NAC



Claudio Luiz, Chamado pela Torcida como Claudão, Nascido em Salvador – Bahia, atuou por quase 20 clubes em toda sua carreira.
Está em nossa Cidade desde de 2014, onde participou da campanha vitoriosa do Acesso do NAC, e que permanece até hoje na Equipe. Claudio Luiz é o Jogador mais experiente e Rodado de todo elenco do NAC, e desde sua chegada é o Capitão e Lider da Equipe
E na Condição em que o NAC está, precisará e muito de sua Experiência, que fez falta no ultimo jogo contra o Minas.
Claudio Luiz, contou a nosso Site que se dedica todos os Dias para exercer sua função e que toda equipe esta dedicada e Focada ao acesso da Equipe. Durante os Treinamentos, segundo ele, todos são cobrados e sabem de toda responsabilidade de conduzir a Equipe do NAC a Elite do Mineiro, uma vez que a Cidade de Muriaé não esta na Elite do Mineiro a quase 35 anos.
Claudio ainda nos relatou que em seu curriculum já conseguiu 5 acessos, contando o de 2014 com o NAC, e sabe de sua Importancia para conduzir um Time recheado de Jogadores com pouca experiência, mas que segundo ele toda equipe tem muita Vontade de Ganhar e Conseguir o Acesso.
Ainda sobre nosso bate papo ele espera que a Torcida de Muriaé possa Comparecer em maior Numero, uma vez que a expectativa de Torcedores no Estádio está Abaixo do Esperado.
De acordo com Capitão os Jogadores do Nac sabem que os Jogos dentro do Soares de Azevedo vão ser decisivos e que podem garantir a Classificação para o Hexagonal. segundo ele a Meta da Equipe, uma vez que entrando no Hexagonal dai para frente é outro campeonato e outra historia !

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS