Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/02/2015 às 10h23m

1ª rodada do campeonato Masters acontece neste Sábado.

Em Muriaé teremos Juventude x Americano no campo do operário.

F

 O CAMPEONATO MASTERS 2015-                COMEÇA NESTE SÁBADO

image
CAMPEONATO MASTERS TEM INICIO NESTE SÁBADO.

Teremos neste sábado,dia 28 de fevereiro, ás 15,30 hrs a abertura oficial do campeonato Masters 2015,com a participação de 8 Equipes divididas em 2 chaves de 4.

Na chave A: teremos as seguintes  equipes: Americano(Eugenópolis),Bom Jesus(Bom Jesus da Cachoeira),,Juventude(Muriaé) e Montanha(Vila Vardiero).. Na Chave B; Teremos Ama(Miradouro), Catete(Eugenópolis),Independente(S fco Gloria),São Cristovão(Muriaé)

 A 1ª Rodada acontece neste sábado,dia 28 de Fevereiro,ás 15,30 Hrs com os seguintes jogos:   No estádio proletário-Campo do Operário- Juventude   x Americano  ---- Em Bom jesus: Bom Jesus   x  Montanha   ---  Em Sao francisco do Gloria: Independente   x  Ama(Miradouro)   -  Em Eugenópolis :  Catete   x  São cristovão(Muriaé)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS