Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/12/2014 às 09h31m

POLIANA BOTELHO É FINALISTA DO TORNEIO XFCi

POLIANA ENFRENTARÁ MARRETINHA NA GRANDE FINAL

 Poliana Botelho é   finalista do GP peso-mosca do XFCi

Poliana Botelho
Aconteceu na última sexta feira, dia 12, a pesagem do XFCi 8, evento que foi realizado no sábado no Clube Concórdia, em Campinas.A luta que a Muriaéense Poliana Botelho faria , a meia noite e meia, de sábado,não  aconteceu,é que a nossa Lutadora Muriaéense ao fazer sua pessagem estava dentro do Peso,mas a sua Adversária Taila Santos  ficou 3 kilo acima do peso,e,por isto a Luta foi cancelada e a Lutadora Muriaéense Poliana Botelho  saiu vencedora do  Duelo e subiu no tatame para confirmar a vitória e com esta vitória ,Poliana é a 1ª Finalista do GP Peso Mosca Feminino do XFCI  que aconteceu na madrugada de sábado, Silvaneide Marretinha venceu  na outra Semi final, e agora encara Poliana Botelho na grande final que acontecerá somente em 2015 em data a ser confirmada Marretinha ePoliana Cara a Cara. , Então essa foi a encarada pra minha próxima luta, que será a final do GP peso mosca do XFC(@xfcbrasil @xfcmma ), Nova União vs Nova União, ainda não tem data mas ano que vem se preparem pois essa será minha primeira luta do ano !
O  evento  foi  transmitido ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 ( do último sábado para domingo). Com a luta cancelada, as outras semifinalistas do GP, Débora Ferreira e Silvaneide Marrentinha foram para o card principal do evento.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS