Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EM CUMPRIMENTO DE MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, em cumprimento de MBA, em desfavor de R.S., de 28 anos, foi apreendido um revólver cal. 32 com 06 munições intactas no quarto do autor. O mandado foi motivado pelas informações de que o autor teria adquirido essa arma de fogo para vingar a morte do irmão. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

PM APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 11h45min, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, após denúncias de que um indivíduo estava manuseando e limpando uma arma de fogo em via pública, militares abordaram E.F.F., de 17 anos, e localizaram nas imediações 03 munições cal. 32 e dentro de uma caixa de energia 01 REVÓLVER cal. 32, ROSSI, desmuniciado. No dia 21/11/14, inúmeras denúncias diziam que o menor efetuou disparos de arma de fogo pelo local, mas no dia não foi encontrado. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM, APÓS RASTREAMENTO, LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 22h45min, na Rua Cecília Meireles, no Bairro Colety, S.O.M., de 23 anos, motoboy, transitava com a sua motocicleta HONDA /TITAN 150, cor prata, ano 2010, quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, usando capacete, que pulou na frente da sua motocicleta e tentou subtrair sua carteira de dinheiro, contudo sem êxito. Que em seguida o autor pegou a motocicleta da vítima e evadiu. Em rastreamento, o veículo foi localizado abandonado em via pública. Motocicleta removida ao pátio credenciado.

PM REGISTRA HOMICÍDIO DE TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA EM CARANGOLA

Em 23/11/2014, por volta das 02h, na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, A.A.J., de 37 anos, relatou ser vizinho do autor J.L.A., de 60 anos, e que este no dia 23/11/14 por volta das 03:00 horas compareceu ao posto de combustíveis onde o primeiro trabalha e completou o tanque de seu veículo VW GOL, cor branca, quadrado, placa de UBÁ-MG, dizendo que iria para MUTUM-MG. Que o relatante ao chegar em casa ficou sabendo que durante a madrugada houve uma gritaria na casa do autor. Durante todo o dia 23/11 não percebeu nenhuma movimentação da casa, então nesta data ficou sabendo que seu vizinho, não compareceu na SERRALHERIA DO ALEXANDRE, local onde fazia "bicos", o que levantou suspeitas. Militares depararam com a casa fechada e com auxílio de um chaveiro, entraram na residência e localizaram as vítimas, já sem vida, M.P.S.A.A., de 43 anos, com um ferimento na cabeça e um "enxadão" em cima da cama, C.A.M., de 18 anos, e A.C.A.M., de 22 anos, ambos com profundo corte no pescoço. Que a jovem de 22 anos era "cadeirante". A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Durante a ocorrência, o autor fez contato na serralheira onde trabalha, por telefone, informando apenas que estava em BELO HORIZONTE. Segue em rastreamento.

PM REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Em 24/11/2014, por volta das 12h10min, na Rua Paschoal Laviola, no Centro, após acionamento, militares depararam com o corpo de G.R.L., de 23 anos, caído ao solo, já sem vida, com ferimento corte contuso no pescoço. Em contato com a genitora da vítima, D.R.R.L., esta narrou que o autor lhe pediu que fosse a uma igreja evangélica e que pedisse ao pastor que fizesse uma oração para o casal, após ela ausentar-se da residência, o autor M.S.S., de 26 anos, iniciou uma discussão com a vítima, devido a ciúmes, visto que já vinham tendo problemas conjugais. Que o autor desferiu vários golpes no pescoço da vítima, degolando-a, e em seguida evadiu tomando rumo ignorado, levando consigo o aparelho celular da vítima.

PM EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, em cumprimento de MBA, em desfavor de R.S., de 28 anos, foi apreendido um revólver cal. 32 com 06 munições intactas no quarto do autor. O mandado foi motivado pelas informações de que o autor teria adquirido essa arma de fogo para vingar a morte do irmão. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS