Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Passeio pela Disney

Os casais Laura e Renzo Braz, Walkiria e Alessandro Araújo, Jamel e Nildo Paes também foram levar seus pimpolhos, Marina e Gilberto Neto, José Miguel, e Pedropara um passeio na Disneyworl. na Flórida. Para ficarem mais tranquilos e sempre juntos com a criançada, eles alugaram uma casa, por seis dias, em Kissimmee, uma cidade perto do parque. Depois esticaram uns dias em Miami para os adultos também curtirem um pouco dessa viagem.

Isabel

Nasceu, já com nome de princesa Isabel Curi Braz, no dia 21 de outubro, a filha dos elegantes Alyne e José Braz Neto. Ela nasceu em Vitória, onde o casal reside, pois Zé Braz Netto é o Diretor do Grupo Lider, no Espirito Santo, supervisionando as agências das marcas Hyundai, Ford e GM.
Isabel já é o xodó dos avós Lourdes e Pedro Curi, e Tóya Braz. Quem está encantado também com a chegada da irmãzinha é João Pedro Curi Braz.

Guilherme

No dia 09 de novembro, o pequeno Guilherme, filho de Carlos Delfin e Josilaine completou três aninhos de vida. A festinha com o tema Safari e decoração de Leidiane Festas foi realizada na Quadra Poliesportiva de Bom Jesus da Cachoeira. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades Guilherme.

Renata e Dalton

No dia 08 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Renata e Dalton, filhos de Renê Carvalho de Mello e Maria Gonçalves S. Melo e Antônio Luíz Liandro e Maria Auxiliadora R. Pedrosa.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Cristã Maranata Central.
Votos de felicidades aos noivos.

Théo José

No dia 08 de novembro, quem completou mais um aninho de foi Théo José, filho de Jozilaine Nazário e Leandro Nazário. Com o tema Fazendinha, e decoração de Vânia Festas e Buffet de Marília, os convidados do pequeno puderam se divertir na PKJ Festas.
Os pais do aniversariante não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades ao pequeno Théo José

Mateus

No dia 08 de novembro, quem festejou aniversário foi o pequeno Mateus, filho de Paulo Marcos Serenário e Regiane Serenário. Com o tema Fundo do Mar a decoração com os balões foi feitas para que desse a impressão de estarmos dentro do fundo do mar, com bolhas e peixes nadando. As lembrancinhas foram almofadas fofas em formas de animais marinhos feitas pela mãe do aniversariante.
A decoração ficou por conta de Ana Paula Botelho, com Buffet de Fátima Botelho, equipe de animação Ninar’t e os convidados se divertiram com o som de DJ Passarinho. Houve também salão de beleza, maquiagem e tatuagens nas crianças Equipe Recrear Rita e Sueli.
Parabéns e felicidades ao Mateus!!!

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS