Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAÉ: DROGAS ENCONTRADAS NAS IMEDIAÇÕES DA PENITENCIÁRIA

Em 11/11/2014 por volta das 23:30h na AVENIDA LUCIANO RODRIGUES PAULA, Bairro LEBLON, nas imediações da PENITENCIARIA, uma Agente daquela Unidade Prisional, Informou que após monitoramento aos detentos do serviço externo foi levantado pelo setor de inteligência que tais
detentos estavam escondendo drogas nas proximidades da horta da penitenciaria, sendo assim, foi localizado duas sacolas plásticas contendo 32 invólucros de maconha e 05 invólucros de cocaína. Não foram apontados autores. Droga entregue na DPJ.

PALMA: TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Pela Rua FRANCISCO SALES, CENTRO da cidade de Palma, Militares depararam com uma motocicleta HONDA TITAN 125, azul, GZL-1015, que tentou desviar o curso, porém foi abordada, sendo o condutor de 27 anos, e localizado um papelote de cocaína e R$ 206,00. Na abordagem o celular do condutor recebeu uma ligação de um outro cidadão de 19 anos, o qual cobrava sua presença. Já pela residência do autor foi observado a presença de um outro cidadão, este de 25 anos, e havia um cheiro muito forte de maconha, e dentro da casa estavam outros inclusive o que havia ligado para o celular do autor, sendo encontrado dois cigarros de maconha. Um dos indivíduos que estava do lado de fora da casa foi liberado, porém os militares resolveram acompanhá-lo afim de verificarem se este iria adquirir mais drogas, sendo certo que o fato veio acontecer e os militares o prenderam na casa de um outro cidadão de 24 anos de idade, sendo localizado um papelote de cocaína; na casa deste que vendia, os militares ouviram barulhos de descarga, e nas buscas localizaram 24 papelotes de cocaína. No interior ainda da residencia deste último, estava uma mulher de 26 anos que também foi conduzida juntamente com o autor por estarem na mercância das drogas naquela casa. Autores presos e conduzidos à DPJ.

FERVEDOURO: TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em 11/11/2014, por volta das 10:50h, pelas imediações da Rua ABILIO CUSTODIO HENRIQUES , bairro Centro, da cidade de Fervedouro, após denúncia de que um cidadão de 21 anos, estava transportando cerca de 200 gramas de drogas, e estava portando um revólver cal .32. Em rastreamento o autor foi localizado, e jogou o que trazia consigo sobre o telhado de uma casa, e ainda tentou se esquivar dos militares, sendo contido. O objeto dispensado não foi localizado, tendo o autor alegado tratar-se de uma porção de maconha. Na residência do autor foi localizado 01 bucha, e 01 cigarro de maconha, e ainda um rolo de fita adesiva, 01 tesoura e 01 balança de precisão. Foi localizada também uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, - MACAÉ/RJ, e os dados do motor estavam adulterados. O Autor encontra-se em liberdade provisória, devido em 13/07/14 ter sido preso por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Que a motocicleta pertence ao seu irmão, que teria adquirido de um outro cidadão. Autores foram conduzidos à DPJ.  FLAGRANTE DE AMBOS RATIFICADO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS