Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 93 anos de Maria Orminda

O clã do Santos Carvalho se reuniu neste finde para comemorar com grande alegria os 93 anos da Sra Maria Orminda, nossa mestrina que durante muito tempo regeu um coral na cidade. Grande pianista e excelente mãe, ela foi casada com o empresário Miguel Carvalho e tem quatro filhos Evaristo, Ana Luisa, Erone Lígia. A data do nascimento é no dia 30 de outubro, mas a festa aconteceu no dia 1º de novembro, no sábado, pra poder contar com as presenças de muitos familiares, que não residem na cidade. Os convidados foram recepcionados com um dinner, assinado pelo renomado Buffet de Nádia Beloni, com decor de Tânia Mongardi e música de Edmilson Elpes, que arrasou no piano de cauda.

Antônio Henrique
Aconteceu no domingo (02), o batizado de Antônio Henrique Magalhães Pollastri, filho do casal Fernanda e Henrique Pollastri, acontecido na Capela do Santíssimo da Matriz São Paulo, em cerimônia especial celebrada pelo Padre Cícero Machado. Na pia batismal ele recebeu o sacramento com os padrinhos Nathália Queiróz Magalhães e João Victor Facchini. Para padrinhos de toalha foram escolhidos, Maria Fernanda e Ricardo Pollastri, a madrinha de consagração à tiaKarina Magalhães, o padrinho de crisma será o tioTiago Gusman, já como padrinhos de representação, Antônio Henrique, teve o casal Raquel e Janízero Pereira Jr. Em seguida o casal Fernanda e Henrique, recepcionarem os convidados em elegante coquetel, no Restaurante Fios de Ovos, decorado por Léo Fernandes.

Viagem pela Europa

Nada melhor que festejar a data de seu aniversário na Europa, em um jantar romântico acompanhada de seu esposo, num restaurante chiquérrimo, em Portugal. Assim a bonita e elegante Ana Flávia Lopes Campos comemorou sua idade nova ao lado do marido o cirurgião plástico Raphael Barreto Campos. Eles viajaram com o casal Aurora e Horácio Pompei, começando o roteiro por Portugal e deslumbrando-se com os encantadores palácios e solares, apreciando as variedades de uma das gastronomias mais influentes do mundo, conhecendo e degustando os surpreendentes sabores lusitanos. Foram a Lisboa, Porto, Estoril, Cascais, Sintra, Fátima e Óbidos. De lá para Espanha, passando através das belas paisagens de Castela-la-Mancha, Mérida e Madri detentora de grande riqueza monumental e de um impressionante tesouro artístico nos seus numerosos e importantes museus. Depois França, onde conheceram o Vale do Loirecom seus castelos de grande beleza vilas e monumentos históricos, Bordeaux, cidade famosa em todo o mundo pelas vinhas, sobretudo desde o século XVIII, que lhe proporcionaram uma verdadeira idade de ouro e enfim Paris, onde se encantaram com o passeio de barco pelo Sena e com o fabuloso show do Moulin Rouge.

João Miguel

No dia 03 de novembro, o pequeno João Miguel, filho de Wellington Carvalho r Adriana Paiva completou um aninho de vida, com o tema Circo e decoração de Lara Guedes, a festa foi realizada na casa de eventos Torre Fest, no bairro São Francisco. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades João Miguel.

Ana Lídia e Edézio

No dia1º de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial Ana Lídia de Oliveira Clemente e Edézio Lourenço Júnior, filhos de Edmilton Clemente Pereira e Maria da Glória de oliveira e Edézio Lourenço e Maria Regina da Silva Lourenço
A bonita cerimônia religiosa foi realizada pelo Pastor João Paulo, da Igreja Quadrangular, mas a cerimônia foi realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues.Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados, onde receberam os cumprimentos de felicidades. O Buffet ficou por conta de Andreia Amaro e os convidados se divertiram ao som de BCM Fest Ltda.

Andréa e Rômulo

Os elegantes Andréa e Rômulo Vallone abriram sua residência, para receber os parentes e amigos, comemorando o aniversário do anfitrião e as Bodas de Prata do casal. Os decoradores Laura Gouvêa e Marco Caloi montaram um altar e o Padre Roberto foi até lá renovar a união, levando as bênçãos e agradecendo a Deus por manter esse vínculo de amor. Participaram da cerimônia religiosa somente as filhas Lorena, Germana e Stefânia, mais os pais dele Elaine e Theodoro Vallone, Patrícia Ribeiro, Marcio Almeida com a filha Nicole e o namorado Bernardo Baqueiro, Valéria e Cláudio com os filhos Luiza e Cláudio, Sr. e Sra. Marcelo Vallone e o filho João Marcelo. Com a chegada dos convidados, foi servido um coquetel by Ângela Shachnick e para fechar a noite, que teve música de Maycon e Bruna Moreno, degustaram uma deliciosa paella, assinada por João Luiz Andrade.

Obs: algumas fotos forma cedidas por Evaldo Calcagno: 
http://www.evaldocalcagno.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS