Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM LOCALIZA VEÍCULO FRUTO DE ROUBO NA GÁVEA EM MURIAÉ

Em 24/10/2014, por volta das 09h45min, na Rua Coronel Elidio Guarconi, no Bairro Gávea, policiais depararam com o veículo FIAT/SIENA, estacionado. Veículo este tomado de assalto dia 23/10/2014 na BR 356 com registro da PRF. A perícia compareceu ao local. Foi encontrado pelo proprietário/vítima A.R.C.J., de 59 anos, no interior do veículo sua carteira contendo dois cartões e R$ 2.950,00. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 24/10/2014, por volta das 18h55min, na Rod. BR 356, no Bairro Cardoso de Melo, militares abordaram M.G.T., de 38 anos e L.O., de 32 anos, residentes na cidade de ROSÁRIO DA LIMEIRA com duas pedras grandes de crack que estavam sendo transportadas de MURIAÉ para serem comercializadas naquela cidade. As informações aos militares foram repassadas por outro militar que se encontrava de folga e também deu apoio no momento da abordagem e prisão dos autores, os quais tiveram suas prisões ratificadas.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E ENCONTRA DROGA COM AUTOR EM MURIAÉ

Em 25/10/2014, por volta das 15h10min, na Avenida Maestro Sansão, no Centro, no terminal rodoviário, A.H.A., de 23 anos, ao avistar os militares e na iminência de ser abordado, evadiu, pulou nas águas do rio MURIAÉ e se escondeu na garagem da VIAÇÃO NOVO HORIZONTE, onde foi contido e preso e, ainda, encontrado em sua boca um tablete de maconha. Contra o autor havia um mandado de prisão em aberto. ALESSANDRO foi conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS EM MIRADOURO

Em 26/10/2014, por volta de 00h30min, na Praça Pedro José de Queiroz, no Bairro São Pedro, militares depararam com a jovem I.P.T.A. de 21 anos e L.J.P.P., de 19 anos, e encontrada com o segundo uma sacola com grande porção de maconha. Os autores assumiram na presença da testemunha a propriedade da droga. Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à DPJ.

 

PM LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO EM CARANGOLA-MG

Em 25/10/2014, por voltas das 18h15min, na Fazenda Monte Verde, zona rural de Carangola, militares fizeram contato com o solicitante C.C.L., de 51 anos, o qual relatou que durante a madrugada um indivíduo desconhecido esteve na sua residência e pediu ao mesmo para deixar uma motocicleta no quintal a qual estaria com defeito. Após consulta, foi verificado que a motocicleta HONDA XRE 300, cor vermelha, seria produto de roubo.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS