Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 Casamento: Amanda e Marcos

No dia 11 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Amanda e Marcos, filhos de Vilmar Simão e Maria da Penha O. Simão, e Mauro Rodrigues dos Santos e Angelina Barbosa Santos.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo.Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Espaço Nobre, com decoração e Buffet de Liliane Festas. Os convidados puderam curtir a noite ao som de Banda BH com Deivison e Luciano e DJ. José Bráulio.Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

 Batizado: Alícia

A pequena Alícia foi batizada na manhã de domingo (12 de outubro), na Paróquia Nossa Senhora Conceição, na Barra, pelo Monsenhor Gonzales. Os pais Ronald Veronese Aguiar e Adélia Pedrosa de Melo, não cabiam em si de alegria e emoção.
Muitas benções para a pequena Alícia.

Nascimento: Luiz Guilherme

Os pais Fabrícia Moreira Rodrigues e Cristiano Mescolin do Carmo, foram presenteados no dia 07 de outubro com uma benção em suas vidas, nasceu Luiz Guilherme, que veio ao mundo pelas mãos do Dr. Rodrigo Barreto Campos.
Muitas felicidades a para toda a família de Luiz Guilherme.

 Passeio na Pedra Santa

O Grupo de Escoteiros Pio XVII, chefiados por Charles Coelho proporcionou um dia inesquecível em 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, quando crianças e adolescentes, acompanhados de seus pais, num total de 42 pessoas, se encantaram com a beleza da natureza admirada do local, que já se tornou ponto turístico de Muriaé.

Dona Lalá

O elegante casal Eliete e Ewerton Abreu abriu sua residência, no dia 11 passado, para reunir os familiares em torno de uma comemoração muito importante os 88 anos da matriarca Laurides Lima de Souza, nossa conhecida Dona Lala. Uma guerreira, esposa do falecido comerciante Escobar Gomes de Souza, ela é uma pessoa rica de valores, pois tem um tesouro incalculável: é mãe de oito filhos, tem 21 netos e 12 bisnetos e com certeza ainda viverá muito para amealhar novas riquezas, como essas. Muitas felicidades para Dona Lalá.

Braulio Braz

O Deputado Estadual Braulio Braz e sua esposa Beth Braz estão sempre recebendo o carinho e o apoio dos filhos e netos. Fizeram questão de acompanhá-los durante o dia das eleições, as bonitas jovens Laila e Rayla, e a simpática Eduarda (Duda). Parabéns pelo exemplo de família e pelas belas netas!  

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS