Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/09/2014 às 09h32m

CAMPEONATO DO MTC-RONAN IMÓVEIS VENCE FAMINAS

RONAN IMÓVEIS COM A MELHOR CAMPANHA

CAMPEONATO DO MTC-RONAN IMÓVEIS VENCE FAMINAS

Na manhã deste domingo,dia 28 de setembro,ás 10,30 hrs, apenas cumprindo tabela,pois com os resultados dos jogos de sábado,  O Time da Ronan Imoveis já classificado enfrentava a Faminas ,que após os resultados de sábado,já lhe garantiu classificação antecipada..Tudo isto  de acordo com o nosso analista,deu tudo certo em suas previsões. A Equipe da Ronan Imóveis/ESP após vencer a equipe da Faminas pelo placar de 3 x 2,ficou como 1º Lugar,e,a Faminas ficou em 4º Lugar, e vão  se enfrentar na semi final  no próximo sábado dia 4 de Outubro. A Outra partida será entre o time da Marques Contabilidade  x Abc/Paladar de Minas.,saindo dai os 2 finalistas do campeonato de 2014.
image
Como disse o amigo Léca pela avenida Chicão esquina com  a rua Fernando,fica fácil chegar ao Gol.

image
Um lance preoculpou os jogadores,foi quando o atleta Edgar da Ronan Imóveismachucu,mas graças a deus não foi nada demais....

image
Já pelo Ládo  do time da Ronan Imoveis era fácil chegar ao gol através da Avenida Marcão esquina com rua Prof.Jario, e foi por ai que o Jogador Théo Arthur conseguiu marcar seus 2 gols.

image
Já o Jogador Gustavinho achou fácil o caminho ao gol através da Avenida Chicão.
image
Mesmo derrotado a equipe da Faminas garantiu vaga na semi final, Jogou e perdeu com o futebol de :João,Araken,Théo,Renan,Chicão,fernando,Paçoca,Ednilson e Douglas.
image
Com a melhor Campanha do campeonato a  Equipe da Ronan Imóveis segue firme no campeonato rumo ao Titulo. A Equipe jogou e venceu o time da Faminas com o futebol de : Léo,Gustavo,Gustavinho,Fafá,Jario,Marcão,Tomaz, e Calais.
image
Com um bom Trabalho apitou o Jogo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS