Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/09/2014 às 14h13m

Coluna Social 18 de Setembro 2014

image
 

Homenagem

 A diretoria do CBBS juntamente com a Federação Mineira de Sinuca e Bilhar estará realizando o XXVI campeonato de Sinuca em BH, entre os dias 16 a 21 de setembro. Na abertura do evento haverá uma homenagem ao "Domingos Amaral", visto que foi vencedor de muitos campeonatos e torcedor do Atlético Mineiro, onde acontecerá o evento.

image

Viagem

 Quem chegou de um tour pelos Estados Unidos foi a socialite Maria das Graças Castro (Daya) que juntamente com a filha Karinne, curtiram uma boa temporada por várias cidades entre a Flórida e Nova Iorque. Nessa mesma excursão promovida pela Vetour, se encontrava as amigas Sônia Aquino e Tida Ciribeli, que já se tornaram verdadeiras turistas.

 
image

Noite Árabe

 O Lions Club Hellen Keller, da cidade de Muriaé, mais uma vez promoveu a Noite Árabe, preparado pelo chef Fernando Francisco, em prol de suas obras sociais. Parabéns ao Lions Club pelo brilhante evento...

 Num ambiente tipicamente decorado por Léo Fernandes, o evento ainda contou com apresentação da dança do Ventre, quando a professora dançarina Viviane Martins, esbanjou beleza encantando os presentes.

 image

  Casamento

Em 13 de setembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Thais e Renan, filhos de Lucia Ely e Altair Manhanini, Ione e Rogério Vaz.

A bonita cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Roberto, na Igreja João Evangelista, no bairro João XXIII, da cidade mineira de Muriaé. Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Sítio Cata Vento, estrada do Divisório. Ao som do DJ Keiser de Itaúna e um elegante Buffet de João & Maria, que também se encarregou da bela decoração, deixou o ambiente encantador. Em viagem de núpcias para a paradisíaca cidade de Cabo Frio, contaram com a presença de profissional da Revele Fotos para registrar momentos inesquecíveis.

 Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

image

Casamento

Foi em 13 de setembro, sábado, que o casal Priscila e Djeison se uniu em matrimônio na Matriz São Paulo, da cidade de Muriaé. Após uma bonita celebração religiosa, os pais Nilcema e Ivan Alves de Oliveira, Sandra e Wanderley Seco juntamente com os noivos recepcionaram familiares e amigos no Espaço Nobre com uma bela decoração de Léo Fernandes,quando puderam degustar as delícias de Rosária. Parabéns aos noivos e pais...

  image

Batizado

A Igreja Nª Sª Aparecida do Porto esteve movimentada nesse último domingo, quando aconteceu o batizado de Heitor, filho de Adriana do Carmo Couto. Após a celebração, familiares e amigos se reuniram na residência da vovó Giselda, no Divisório, para uma tarde comemorativa.

Parabéns ao pequeno Heitor e que seu Anjo da Guarda o abençoes...

  

image

 

Noite de Festa

 O casal Ludmila e Erik Carvalho realizou uma bonita festa em 15 de setembro para comunicar familiares e amigos o sexo do segundo bebê do casal. Eles são pais da pequena e graciosa Letícia e nessa noite, com muita alegria e entusiasmo comunicaram a chegada de Júlia.

Parabéns aos pais e familiares e que nascimento venha agregar mais bênçãos e felicidades...

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS