Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/09/2014 às 10h43m

Coluna Social - 29 de agosto

image

1 Aninho

Foi com muito bom gosto e beleza que o casal Juliana e Wanderson Souza (Elétrica Urbana) comemorou o primeiro aninho da filha Ana Júlia, em 23 de agosto, sábado. Aconteceu no Espaço TKJ, no bairro Dornelas, com uma bonita decoração de Elzana com o tema Galinha Pintadinha, quando a criançada curtiu de montão com as brincadeiras de Medina festa; não faltou pula-pula, piscina de bolinha e muito mais. Completando toda a alegria da festa, os convidados se deliciaram com o Buffet de Cida. Parabéns aos pais e a pequena Ana Júlia.

image

1 Aninho

 O Garden Festa esteve movimentado nesse último final de semana, 23 de agosto, quando o casal Aline e neurocirurgião Nilton Abreu, comemoraram o primeiro aninho do filho Álvaro. Com o tema "O mundo do Disney" e uma bela decoração de Ana Paula Botelho, os convidados se encantaram com a beleza do ambiente e as delícias do Buffet, e ao som do DJ Passarinho puderam assistir uma bela apresentação de vídeo em homenagem ao pequeno aniversariante. Parabéns ao casal e o pequeno aniversariante.

image

 

Casamento

Aconteceu no último 23 de agosto, sábado, uma bonita celebração religiosa na Matriz São Paulo, da cidade de Muriaé, quando os noivos Liliane e Rodrigo, acompanhado dos pais Maria Aparecida e Irineu Rezende, Darcy de Paula, receberam as bênçãos pelo enlace matrimonial do casal. Após a celebração recepcionaram os convidados, entre eles familiares e amigos do noivo da cidade de Carandaí, na Casa de Festas do bairro Marambaia, num ambiente lindamente decorado por Léo Fernandes ao som do DJ Passarinho, puderam curtir momentos agradáveis degustando o Buffet de Dinalva. Parabéns aos noivos e pais...

 image

 

80 ANOS

Foi com muito carinho e bom gosto, que a esposa Maria Silvia e os filhos Galiane, Guglielmo, Gerardo, Goldstein e Giulia, noras, genro e netos, preparam uma bonita festa para comemorar os 80 anos de José Geraldo Andrade da Mata, no último sábado, 23 de agosto.

Com uma bonita decoração de Carolina Flores, a casa de festa João & Sinhá, no bairro João XXIII pode receber os convidados com muito requinte e beleza, que ao som da voz & violão de Isabel Cristina, degustaram as delícias do Buffet Marília Andrade.

Parabéns ao aniversariante e que a vida ainda lhe ofereça muitas alegrias juntamente com os familiares.

 image

Comemoração em grande estilo

Foi com um Baile de Gala, no Colina Country Club,  que a Polícia Militar da cidade de Muriaé comemorou o aniversário do 47º Batalhão da Polícia Militar. O evento contou com a participação dos policiais, familiares e colaboradores da sociedade civil, que ao som da banda AMOS-BH da Academia de Polícia, puderam desfrutar de uma noite inesquecível. Parabéns aos idealizadores que pelo segundo ano consecutivo preparam esse brilhante evento.    

 image

Viagem

Quem acabou de chegar de um tour pela Europa foram as irmãs empresárias Zezé e Elvira Faria (Regente Mulher), acompanhadas das amigas Anelisa Dutra e Zezeca Dornelas. Por lá conheceram as belezas de Portugal, França e Itália, tendo a satisfação e alegria de realizar um ato religioso, recebendo a bênção do Papa Francisco, na Praça do Vaticano. 

 image

Sarau

 Nos dias 19/20 e 21 de agosto a Escola de Música, dirigida por Alessandra realizou um Sarau em seis apresentações com seus alunos de diferentes idades. Entre eles a pequena Luisa Garcia e João Lúcio Gusman, que curtiram juntamente com seus familiares momentos de muita alegria Parabéns os organizadores da escola...

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS